Fique de olho : Patriots x Jets

Nesta semana, enfrentaremos provavelmente o maior desafio da temporada regular além dos Broncos. Como falamos no podcast desta semana, os Jets são possivelmente a melhor defesa da NFL hoje, e nós, somos o melhor ataque. Na última vez que isso aconteceu, vencemos um Superbowl. No Fique de olho : Patriots x Jets, falamos sobre alguns pontos interessantes sobre essa partida.

JetsPatriotsAnimation_original

Fique de olho : Patriots x Jets

Ataque

O ataque dos Patriots é o 2º melhor da liga, Tom Brady vem jogando num ritmo histórico e o time não da sinais que que vai desacelerar, como já falamos aqui, lembra muito 2007. Brandon LaFell treinou essa semana e está confiante pra jogar amanhã. O preocupante é que Shaq Mason que vinha muito bem, está fora por uma lesão no joelho. Já perdemos Solder e esta semana Cannon também estará fora, nos restando Fleming provavelmente como RT. Kline e Williams também podem jogar como tackles, então talvez veremos mais formações de 6 jogadores na linha.

Isso porque os Jets são um dos times que mais manda blitz, e possui uma DL monstruosa. Será um grande desafio para nossa linha toda remendada, e esse é pra mim o principal ponto da partida. Provavelmente será mais um jogo de passes curtos e rápidos, focando na cobertura dos LBs. Revis estará la, mas Cromartie é uma sombra do que já foi e Skrine que está muito bem no slot provavelmente não joga por uma concussão. Brady precisará se livrar muito rápido da bola.

Defesa

Hightower treinou esta semana, mas limitado, então é dúvida. Mayo perdeu muito espaço, mas também sofreu uma lesão muito grave ano passado, talvez vejamos um pouco mais ele no campo amanhã. Perdemos Sheard pra esse jogo, que vinha muito bem, mas o restante da defesa estará inteira.

Butler teve o maior grade para um CB na semana 6, e esperamos mais um bom desempenho nesta partida. Apesar de o QB ser Fitzpatrick, os Jets tem Erik Decker e Brandon Marshall, então nossa secundária terá trabalho sim. A chave continuará a mesma, front seven pressionando para forçar Fitz ao erro, e veremos muito Easley contra Nick Mangold.

Espero ver um forte trabalho de Siliga, Brown e Branch para tentar segurar Chris Ivory, e por isso também acredito na maior participação de Mayo, ele será uma forte adição contra o jogo terrestre.

Será nosso maior desafio por nossa OL meia boca e pela secundária dos Patriots, mas acredito sim numa vitória, mas será suada, pois os Jets tem um time organizado, um bom técnico e vem empolgados.

Lembrando que esse jogo vale a liderança da AFC East, algo novo pra quem é torcedor recente dos Patriots.

Acompanhe nossa cobertura no twitter e nosso abre o jogo no youtube amanhã.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.