Fique de Olho : Patriots x Redskins

Os Patriots jogarão amanhã contra os Redskins no Gillette Stadium, em mais um episódio da revenge tour 2015. Muito mudou no time de Washington desde a última partida em 2011, e veremos aqui no Fique de Olho : Patriots x Redskins o que pode ser surpresa para a partida!

Patriots

Fique de Olho : Patriots x Redskins

Ataque

Uma das chaves da vitória de Miami sobre os Redskins foi implementar logo cedo o jogo corrido. Acredito que veremos muito Blount e Lewis participando bastante, uma vez que a defesa deles é a 30ª contra o jogo corrido. Acredito que Blount não terá dificuldade me correr entre os tackles.

A defesa dos Redskins é a 11ª em jardas contra o passe, mas eles não enfrentaram ainda um QB do nível de Tom Brady, muito menos com a garra e vontade que ele vem jogando. Como no últimos jogos, eles não tem como cobrir Edelman, Dola, Lewis, Gronk, LaFell e Chandler, então alguém sempre está livre. Espero ver bastante Gronk e Lewis pelo meio, principalmente se o OLB Ryan Kerrigan não jogar.

Apesar do bom desempenho de Andrews, Stork deve voltar, e torçamos para que Mason também, pois nossa OL está com poucos jogadores saudáveis.

Defesa

Esperamos e a troca por um CB top não veio, então nos viraremos com o que temos em casa. Butler esta semana comentou que DeSean Jackson é extremamente difícil de cobrir, e não duvidamos, pois o WR é muito ágil e veloz. Ele está questionável para o jogo, será uma grande falta para o ataque dos Redskins.

Eles tem o 18º ataque em termos de jardas aéreas e o 28º em corridas, então não devem ser um grande desafio a nossa defesa. Espero mais um jogo forte do front seven, pois o QB Kirk Cousin é muito inconsistente e tende a lançar INTs quando pressionado, tendo 8 já nesta temporada. Será um desafio para Chandler Jones, pois o LT Trent Williams é um dos melhores da liga. Fique de olho no TE Jordan Reed pelo meio da nossa defesa.

Infelizmente Jabaal Sheard, o RT Marcus Cannon e o G Tr’e Jackson continuam de fora lesionados, e desfalcarão o time mais uma semana.

Espero um jogo semelhante ao que vimos contra Miami, principalmente por todo transtorno causado este ano entre o técnico Gruden e RGIII que foi de titular absoluto para o banco, o que dividiu o time. Espero também que nosso ataque aproveite melhor as oportunidades de pontuar.

Rumo ao 19-0!

Acompanhe o jogo com a gente pelo twitter do Patriotas!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.