Fique de Olho: Patriots x Seahawks

Hoje à noite teremos a reedição do Super Bowl XLIX entre Patriots x Seahawks. Apesar dos times serem um pouco diferentes, esperamos que o resultado seja o mesmo! Vejamos no que ficar de olho para a partida do SNF.

Fique de Olho: Patriots x Seahawks

ATAQUE

Não tem como não começar sem ser com Brady, que vem jogando cada vez melhor e é forte candidato a MVP. Seattle é a 10a defesa contra o passe, cedendo 234 jardas por jogo, mas sofreu para segurar o ataque dos Bills na última segunda.

Gronk e Bennett como sempre devem ser bem utilizados, uma vez que a defesa de Seattle cede muitas jardas contra TEs.

Hogan foi listado com uma lesão nas costas, então acho que teremos mais Mitchell e com certeza Amendola em campo. Não sei quem Sherman vai cobrir, mas seja quem for, não receberá bolas de Brady, que tem um péssimo histórico contra o CB.

Nossa OL terá um alívio, pois o DE Michael Bennett (irmão de Martellus) está fora, e de acordo com Brady, ele é o melhor defensor deles. E apesar dos Seahawks terem a 12a melhor defesa contra a corrida, eles têm dificuldades em segurar corridas pelas laterais do campo. Dion Lewis pode ser ativado para o jogo, e junto com White, devem fazer com que Brady não precise lançar +50 vezes como no Super Bowl.

Outro destaque interessante é Kam Chancellor, que volta de lesão e não deve estar 100%.

Detalhe: a defesa dos Seahawks é a 26a contra terceiras descidas. Brady converteu 77,1% das terceiras descidas que tentou, com 05 TDs e 0 INTs.

DEFESA

Mais uma partida que veremos o front seven em contenção. Apesar de Russell Wilson ter corrido pouco mais de 50 jardas nesta temporada, ele é sempre um perigo. A OL deles tem sido um problema, e o LT George Fant começou a jogar football este ano.

Uma questão interessante: quem será o substituto de Collins? Vimos Elandon Roberts jogando bem até aqui, mas ele é pequeno para padrão de LB. Acho que veremos bastante de McClellin e talvez um pouco mais de Mingo na defesa.

O jogo corrido deles está bastante prejudicado desde a saída de Lynch, sendo o 30o na NFL em jardas por jogo.

Já no passe, eles são o 13o e um dos destaques é o TE Jimmy Graham, que teve 103 jardas e 2 TDs contra os Bills. Será interessante saber se Chung marcará Graham sozinho ou se BB colocará Rowe em cima dele.

O ataque tem sido bem inconsistente, marcando uma média de 20,2 pontos por jogo, enquanto os Patriots cedem 16,5.


A defesa dos Seahawks vem de uma semana curta, tendo jogado 244 snaps nas últimas 3 semanas, mais do que qualquer outra na NFL.

Com certeza não será um jogo fácil entre Patriots x Seahawks, a defesa deles é muito forte, mas jogando no Gillette, com o ataque saudável e nossa defesa mantendo o nível, a vitória deve ser nossa.

Acompanhe nosso abre o jogo pelo facebook a partir das 23:00!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.