Fique de Olho: Patriots x Texans

Com uma semana curta, seguida da vitória sobre os Dolphins, os Patriots encaram os Texans pela terceira rodada da temporada regular, com muita coisa pra ficarmos atentos.

Fique de Olho: Patriots x Texans

ATAQUE

A não ser que você more numa caverna, já sabe que Jimmy G sofreu uma lesão semana passada e não teria condições de jogar. Ainda estamos aguardando o que os Patriots dirão oficialmente, mas de acordo com alguns jogadores, é uma dor muito grande.

Dessa forma, os dois primeiros pontos a ficarmos de olho envolvem Jimmy G: se ele jogar e se ele não jogar. Se jogar, como será seu desempenho?

Se ele não jogar, Brissett será o titular, mas quem será seu reserva? Patriots trouxeram dois QBs para testes esta semana, mas nada definido. Falam em Edelman, mas só saberemos na hora do jogo.

Vimos que Brissett conseguiu manter uma certa compostura em campo, apesar de ter entrado no susto. Obviamente não tem a mesma qualidade de Jimmy G, que está nos Patriots desde 2014, mas BB e McDaniels devem ter preparado um plano de jogo que encaixe melhor com o que Brissett é capaz de fazer.

Quando ele assumiu o ataque, o foco mudou para corrida, e Blount respondeu, correndo para mais de 100 jardas. OL ajudou bastante.

Como será o primeiro jogo de Brissett sendo titular, não podemos esperar um desempenho estelar. E nossa OL precisará trabalhar muito bem. O problema é quem está do outro lado é a DL dos Texans. Watt, Wilfork, Mercilus e Clowney serão o maior desafio para nossa OL, que vem jogando relativamente bem. Solder voltou, Thuney e Andrews surpreendendo, Cannon, apesar dos pesares, tem um ótimo histórico contra J.J.Watt.

Ah, quase me esqueço. Gronk vem evoluindo e pode voltar amanhã. Só espero que nosso QB tenha tempo suficiente para lançar a bola pra ele.

DEFESA

Nossa defesa sofreu muito semana passada quando aparentemente cansou. Sem pass rush, Tannehill fez a festa e por pouco não venceram o jogo. Chris Long é o terceiro melhor DE até o momento, pelo site Pro Football Focus, mas precisamos de consistência, e como diz BB, 60 minutos de football.

Precisaremos muito do pass rush em cima de Brock Osweiler, que vem jogando suficientemente bem, contando com o apoio de 2 ótimos WRs, DeAndre Hopkins e Will Fuller. Com tempo no pocket, ele tem encontrado fácil seus alvos em campo. Mas quando pressionado, Brock entrega, tendo 3 TDs no ano, mas também 3 INTs.

Será um grande desafio para nossa secundária também, com tantos alvos. Alem de Fuller e Hopkins, tem os WR Jaelen Strong, Braxton Miller e o RB Alfred Blue, que também recebe passes. Butler vem recuperando de uma lesão no tornozelo, Ryan tem sido razoável, Coleman é uma grata surpresa. Já Cyrus Jones pouco aparece em campo e Rowe nem treina.

Não sabemos ainda se Hightower jogará, mas nossos LBs devem dar conta do recado de cobrir jogo corrido e TEs. Queremos mais Mingo.

Com ou sem Jimmy G, este será um jogo que nossa defesa pode definir, forçando turnovers.


Acompanhe nosso Abre o Jogo ao vivo pelo facebook, a partir das 20:55!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.