Fique de Olho: Patriots x Texans

Chegamos a semana 14, e após 2 derrotas seguidas, precisamos vencer os 4 jogos para garantir playoffs em casa. Estaremos lá, mas uma semana de folga mais jogos no Gillette seria melhor. Amanhã contra os Texans teremos um bom desafio, pela forte defesa. Veja porque no Fique de Olho : Patriots x Texans.

Fique de Olho: Patriots x Texans

Ataque

Vimos uma queda de produtividade bem alta nas últimas semanas, e parte culpa das lesões e parte culpa da OL. Além disso, tem rolado uns playcall muito estranhos, que não estamos acostumados a ver. Brandon LaFell vem jogando fora do estilo dele, o que dificulta bastante os catches, somente no último jogo resolveram confiar em White e Scott Chandler.

James White pode ser um diferencial hoje de novo, pois os LBs dos Texans não tem velocidade para acompanhá-lo em corridas, e vimos o estrago que os Dolphins fizeram nessa defesa pelo meio. White tem velocidade e é elusivo o suficiente para dar conta.

Nossa OL tem que jogar melhor, porque a única falta verdadeira ali em relação ao início da temporada é Solder. Brady não pode tomar 13 pancadas por jogo e continuar vivo até o fim da temporada. E precisaremos parar JJ Watt. E Clowney. E Wilfork.

Espero também ver mais Amendola (2 semanas após a lesão já) e Chandler pelo meio, que é o feijão com arroz dos Patriots. Chandler pode não ser Gronk, mas ele é rápido e alto o suficiente para bater os LBs dos Texans.

E Brady precisa tomar decisões melhores em campo e confiar mais. A INT de 99 jardas pra TD do último jogo é toda dele, uma vez que Chandler estava sozinho na esquerda.

Defesa

O que todo mundo quer ver, Butler apagando Deandre Hopkins do jogo. A chave aqui é nosso front seven jogar bem, porque Bryan Hoyer é um QB mediano precisaremos assustá-lo. Nossa DL tem que pressionar Hoyer, para que ele tenha menos tempo de achar seus receivers.

Digo isso porque Hopkins vai conseguir espaço em cima de Butler se Hoyer tiver tempo, ele vem jogando demais nas últimas partidas. Não estou desmerecendo Butler, mas Hopkins vem jogando num nível absurdo.

Os Texans não tem um grande jogo corrido, mas os Broncos também não tinham e apanhamos feio, principalmente pelas laterais, como ano passado. Nossa defesa tem que se ajustar com relação a isso, e Jamie Collins de volta é um ótimo sinal. Mesmo com Hightower fora, Mayo, Collins e Freeny são capazes. Pelo meio, Malcom Brown vem engolindo todo mundo e mostrando porque foi uma escolha de 1º round no draft desse ano.

Patrick Chung se jogar será limitado por uma lesão no pé, então Jordan Richards vem ai, e veremos do que o S que Bill Belichick gostou tanto é capaz.

Special Teams

Em 12 semanas não escrevi nada sobre eles, porque tem um dos melhores desempenhos da NFL.

Por favor, não repitam os erros da semana passada.

Prevejo um jogo apertado se o front seven dos Texans jogar bem. Conseguimos anular Watt nos últimos anos, espero que amanhã seja assim também e consigamos a vitória, que é importante.

Acompanhe nossa cobertura de Patriots x Texnas no twitter e o abre o jogo pelo youtube!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.