Fique de Olho: Patriots x Cardinals

E a temporada da NFL está de volta! Hoje os Patriots estão em Arizona para a primeira partida da temporada regular de 2016. Veja alguns pontos importantes sobre a partida no Fique de Olho: Patriots x Cardinals.

Fique de Olho: Patriots x Cardinals

ATAQUE

Como todos sabemos, o líder do ataque será Jimmy G, e ele não terá um início de carreira fácil. Gronk, Solder e Cooper não estarão em campo, e talvez a falta do LT seja a mais sentida, pois novamente nossos Ts titulares estão lesionados.

Com uma OL remendada, Jimmy G precisará ser muito rápido se livrando da bola, pois a defesa dos Cardinals deve abusar das blitzes. Um duelo importante será Fleming/Waddle versus Chandler Jones. Estamos novamente com a OL no limite, com 1 reserva para os tackles e 1 para o interior da linha.

Blount não deve ser destaque justamente pelo estado da OL, mas White e Foster podem ser peças importantes no esquema de jogo, facilitando os passes rápidos e curtos, principalmente pelo meio da defesa em caso de blitz.

Teremos Edelman e Hogan mais saudáveis e Amendola em sua primeira partida do ano. Mas também teremos Martelão, Derby, e Harbor para ajudar nos bloqueios e recebendo passes.

Como falei, a tarefa de Jimmy será difícil, mas não impossível.

O S dos Cardinals Tyrann Mathieu volta de uma lesão nos ligamentos do joelho, terão um CB rookie em campo também. McDaniels com certeza vai tentar explorar isso.

DEFESA

Talvez a chave pra sairmos com uma vitória. BB reforçou a defesa durante a offseason e veremos agora se valeu a pena.

Apesar de Palmer ser um ótimo QB quando pressionado, acredito que veremos muitas blitzes por parte da nossa defesa. Com Long, Flowers, Johnson, Mingo, Collins e McClellin saudáveis, jogadores rápidos, espero que o trabalho deles facilite a vida da secundária.

Falo isso porque eles enfrentarão um grande grupo de receivers, com Larry Fitzgerald bebendo a mesma água de Tom Brady e jogando muito com 33 anos. Será um grande desafio para Butler, Ryan, Cyrus e Rowe.

Outro ponto chave é nossa DL segurar o jogo corrido dos Cardinals, que também é perigoso. BB e Patrícia trouxeram, literalmente, peso pra DL com Valentine e Brown, comedores de espaço e ágeis. Sem contar com Hightower que é um monstro contra a corrida.


Patriots x Cardinals será uma partida complicada para nós. Espero que ninguém mais se machuque, e não se assustem se perdermos.

Mas ganhar não é improvável.

Temos Bill Belichick como coach.

Acompanhe nossa live no facebook as 21:00 e não esqueça de participar da nossa promoção!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.