Flowers e T. Brown deixam New England

flowers

Principais free agents do New England Patriots, o DE Trey Flowers e o OT Trent Brown não permanecerão na franquia atual campeã do Super Bowl.

Flowers e T. Brown deixam New England

Com o período de tampering aberto nesta segunda-feira (11), os peixes-grandes do mercado já estão achando casas novas. E não foi diferente com Flowers e Brown, os melhores disponíveis de suas respectivas posições.

O defensive end, selecionado na quarta rodada do Draft 2015 pelos Pats, fechou com o Detroit Lions, de Matt Patricia. Os valores do acordo ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que seja de $16 a $17M anuais. De acordo com Jeff Howe, do The Athletic, a melhor oferta de New England para manter o jogador foi bem abaixo da de Detroit.

Já Trent Brown acertou um contrato histórico com o Oakland Raiders, tornando-se o linha ofensiva mais bem pago de todos os tempos. Os valores são $66M, sendo $36,75M garantidos, por quatro anos, o que dá uma média de $16,5M anuais.

Brown chegou aos Patriots em 2018, após o San Francisco 49ers enviá-lo, junto com uma escolha de quinta rodada, em troca de uma escolha de terceira rodada do Draft 2018. Com sua saída, é esperado que New England receba uma escolha compensatória de terceira rodada em 2020.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.