Fora de casa, Patriots vencem os Saints

New England Patriots vencem Saints Gronkowski

Após uma semana de estreia decepcionante, os Patriots visitaram o New Orleans Saints. Confira o resumo do jogo válido pela semana dois da NFL.

Fora de casa, Patriots vencem os Saints

1° quarto

O primeiro drive de New England foi muito parecido com o inicial contra o Kansas City Chiefs. Equilibrando o jogo aéreo com o corrido, Brady comandou um belíssimo drive, que se encerrou com o RB Rex Burkhead recebendo um passe de 19 jardas na endzone, seu primeiro com a camisa dos Pats. Touchdown Patriots! 6 a 0.

Na primeira posse dos Saints, Brees conseguiu levar o ataque até o campo ofensivo, mas só se contentou com o field goal de 46 jardas. 6 a 3.

Os Patriots voltaram a mil por hora para sua segunda campanha. Numa terceira descida longa, pressionado e desequilibrado, Tom Brady lançou um passe fantástico para Rob Gronkowski que “pediu licença” para o defensor dos Saints e anotou um touchdown incrível! Pats 13 a 3.

Depois de um three and out de New Orleans, os Pats foram impecáveis novamente. Na redzone, Tom Brady encontrou Chris Hogan, livre de marcação, para ampliar a vantagem! 20 a 3.

2° quarto

Com um bom drive, New Orleans encontrou um passe de 35 jardas para o RB Kamara e chegou na red zone. Adrian Peterson trabalhou no chão para aproximar o ataque da endzone e após uma falha de Malcolm Butler na, os Saints chegaram no seu primeiro touchdown do jogo. 20 x 10.

Mais um drive onde a defesa dos Patriots sofre para se entender com as rotas cruzadas. Gilmore ficou no chão e cedeu 40 jardas para o ataque de New Orleans. Na tentativa de passe dentro da endzone, Jonathan Jones salvou o TD e os Saints ficaram com o field goal. 20 x 13.

Hora do ataque dos Patriots explorar as falhas adversárias. Brady encontrou Hogan no meio do campo para grande avanço. Logo após, Cooks pega um passe na linha de 2 jardas. O drive terminou com Gillislee entrando mais uma vez na endzone e anotando seu 4º TD pelos Pats! 27 x 13.

No final do quarto, vimos o grande trabalho da unidade de field goal. Com apenas 9 segundos faltando no relógio e sem timeouts para pedir, o ataque saiu do campo e Gostkowski montou seu time para chutar e acertar o field goal. Lindo trabalho feito muito rapidamente. Placar, 30 x 13.

3º quarto

Período onde os dois ataques desperdiçaram várias oportunidades, inclusive com os Saints errando um field goal no meio do quarto.
Já no final conseguimos aumentar a liderança. Com um field goal marcado por Gostkowski os Patriots chegaram em 33 x 13 no placar. O revés ficou com Gronkowski saindo do campo e sendo atendido pelos médicos após um tackle sofrido.

4º quarto

Início de último quarto e com Gronk fora (virilha), Brady usou o WR Phillip Dorsett para conectar um belo passe de 40 jardas e colocar o ataque na linha de 1 para a endzone.

Após um touchdown anulado por falta de Cannon, o ataque não conseguiu encontrar as jogadas certas e Gostkowski chutou outro field goal para aumentar 3 pontos na vantagem. 36 x 13.

No meio do período, após converter uma quarta para 1 jarda, New Orleans encontrou outro touchdown. Desta vez com seu tight end na endzone na marcação de Patrick Chung. Placar final 36 x 20.


Fim de jogo e primeira vitória dos Patriots na temporada. O gosto amargo fica com diversos jogadores que terminaram o jogo com alguma lesão para ser tratada na próxima semana: Rowe, Dorsett, Gronk, Burkhead.

Foto da capa: Patriots.com

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.