Fora de casa, os Patriots perdem mais uma vez para Miamio

O último jogo da temporada regular terminou com uma derrota. Apesar da classificação para os Playoffs estar garantida, o desempenho dos Pats deixou muito a desejar. Os starters da partida foram:

Ataque: Jones, Harris, Johnson, Agholor, Meyers, Henry, Wynn, Karras, Andrews, Mason, Brown.

Defesa: Godchaux, Guy, Judon, Collins, Van Noy, Bentley, Jackson, Mills, Ross, Phillips, McCourty.

Primeiro quarto

O jogo começou com os Dolphins no ataque: avanço de 9 jardas com Jalen Waddle na primeira descida do jogo. Na jogada seguinte, o primeiro first down do jogo e Miami seguiu em campo. Aos 13:47, Miami tenta avançar com o jogo terrestre, mas são parados por Kyle Van Noy e Adrian Phillips.

Numa 1ª para 10, aos 12:03, Tua faz o passe para Gesicki, chegando a linha de 40 jardas de New England. Em seguida, uma falta de Davis que dá 5 jardas aos Dolphins. Miami segue fazendo bons avanços, chegando a red zone.

Numa terceira para polegadas, Tua faz o passe para Waddle que marca o touchdown e o extra point é bom. 7-0 Dolphins.

Os Pats voltaram a campo e numa 3ª para 1 jarda, aos 6:07, o inesperado aconteceu: Xavien Howard consegue a interceptação e marca o touchdown. Novamente, o extra point é bom. 14-0, Dolphins.

De volta ao ataque os Patriots pararam na defesa de Miami após alguns avanços e tiveram que ir para o punt e devolver a bola.

No drive seguinte dos Dolphins a defesa forçou uma quarta descida, no entanto Brandon Bolden acabou penalizado com uma falta para 15 jardas num fake punt dando sobrevida a Miami na campanha.

Segundo Quarto

Duas corridas dos Dolphins no início do segundo quarto, com o ganho de 11 jardas: first down para Miami. Sean Davis se machucou durante a partida e seu retorno era provável.

Alternando corridas e passes o ataque dos Dolphins pararam em J.C. Jackson, que desviou a bola impedindo TD de Parker. No FG os mandantes ampliaram para 17-0.

Os Patriots responderam com boa campanha e TD ao seu estilo: correndo. Boa jogada de Bolden que entrou na end zone para diminuir: 17-7.

Após isso os ataques levaram a pior e os punts reinaram. Miami ainda teve a chance de brigar por um FG, mas Uche conseguiu um sack que encerrou o período.

Terceiro Quarto

Na segunda etapa o ataque voltou bem, conseguindo bons avanços. Porém perto da red zone Mac Jones acabou levando o sack. Com isso Folk foi para o campo: 17-10 Miami.

A primeira campanha dos mandantes no segundo tempo foi boa. Correndo sem resposta, o ataque de Tua só foi parado com falta de Mills na end zone. Com a bola na linha de uma jarda ficou fácil para correr e ampliar para 24-10.

Assim sendo os Patriots tinham que correr atrás do prejuízo. Com bons passes de Mac Jones o ataque avançou, mas parou na linha de 23 jardas com um fumble no snap, faltando pouco mais de 2 minutos no quarto.

Quarto Período

No último período o ataque dos Dolphins novamente correu como quis, mas foi parado já na red zone. Com isso Miami abriu mais 3: 27-10.

O Patriots voltaram a marcar com Bolden após bela campanha. O RB recebeu passe de Jones e correu anotando TD de 18 jardas, com 6:32 para o fim: 27-17.

Após isso a defesa parou Miami. Com o ataque avançando mais um TD veio. Após Agholor sofrer pass interference na end zone Harris correu para diminuir: 27-24 com 2:53 para o fim.

No entanto a defesa não foi capaz de parar o ataque de Miami, que decidiu a partida em uma corrida de Tua numa terceira para 8.

Depois de usar todos os timeouts, restaram apenas 0:03 no relógio. Na tentativa de “rugby” os Pats ainda deram a bola nas mãos da defesa rival na end zone, finalizando a partida em 33-24.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.