Fora de casa, os Patriots vencem os Panthers com tranquilidade

Nessa semana 9, tivemos Patriots x Panthers e o reencontro de Stephon Gilmore com o time de Foxborough. Apesar das faltas, os Patriots venceram fora de casa.

Primeiro Quarto
O jogo começou no Bank of America Stadium com os Pats no jogo terrestre com Damien Harris numa corrida curta. Com Bourne, o primeiro grande avanço dos Pats: Bourne recebe um passe curto e corre até fora da linha do campo para 7 jardas.

Aos 13:25, saída falsa de Isaiah Wynn. Uma segunda falta surge numa segunda pra 15 jardas: segurada do ataque, 10 jardas de penalidade. As faltas praticamente matam a campanha e, com Bolden, numa segunda para 25, os Patriots avançam 16 jardas e, em seguida, mais 8 com Meyers. Com uma campanha de 6 jogadas e 20 jardas, além das faltas marcadas, os Patriots vão para o punt.

O ataque dos Panthers vem ao campo pela primeira vez no jogo e temos Christian McCaffrey de volta após lesão e, na primeira corrida, avançam apenas duas jardas. Novamente com McCaffrey, uma corrida mais longa, correndo pelo meio para 4 jardas. Van Noy desvia o passe de Sam Darnold para DJ Moore e os Panthers até tentam arriscar a quarta descida, mas Johnston comete uma saída falsa e Carolina vai para o punt. Olszewski faz um retorno de 18 jardas.

No começo da campanha, a terceira falta de New England: um delay of game. Em seguida, Mac Jones tenta o fake e é sackado. Stevenson faz sua primeira corrida pelo meio e avança 12 jardas. Mesmo assim, os Patriots vão para uma terceira descida longa, para 7 jardas, mas conseguem o first down com Hunter Henry num avanço de 12 jardas. A quinta falta dos patriots é de Henry, uma saída falsa, com 5 jardas sendo aplicadas do campo defensivo de New England.

Numa terceira para 16, Mac Jones passa para Jonnu Smith com um avanço de 4 jardas, não sendo suficiente e indo, mais uma vez, para o punt.

Os Panthers começam a campanha no fundo do campo e Hubbard quebra tackles pela esquerda e avança apenas 2 jardas. Sam Darnold com DJ Morre, desta vez, tem sucesso e avançam 13 jardas. Mais uma falta surge no jogo, mais uma saída falsa de Scott, numa primeira para 10. Numa primeira pra 15, Darnold é pressionado e solta a bola. Como a bola não passa a linha de scrimmage, é marcado o intentional grounding.

Abdullah tenta passar pelo meio, mas sem ganho. Darnold faz o passe curto para Tremble, garantindo 6 jardas.

Após o punt, Olszewski faz o retorno para 16 jardas, mas solta a bola e a recupera na linha de 47 jardas do campo de New England.

Com 1:58, os Patriots voltam em campo e o avanço dos Patriots na primeira descida é de 1 jarda, com Harris. Mais uma vez com Harris, agora, com um avanço de 5 jardas. Na terceira para 5, Jones recua, mas é sackado e perde a posse da bola. A bola é recuperada por Frank Luvu e a bola é novamente dos Panthers com 0:30 no relógio.

McCaffrey corre pela direita e avança 4 jardas. Fim do primeiro quarto. 0-0, com destaque para as defesas e as faltas de ambos os times.

Segundo Quarto

Com o começo do segundo quarto, Moore corre pelo meio e avança 4 jardas para Carolina. Novamente McCaffrey, numa terceira para 2, consegue garantir o first down, conseguindo 4 jardas. Primeira descida, passe desviado por Barmore e Bentley quase consegue a interceptação.

Segunda pra 10, Hubbard é parado pela defesa dos Patriots e coloca os Panthers numa terceira longa. Numa terceira para 12, Darnold consegue a recepção com Anderson e coloca Carolina em alcance de field goal. Chute de 39 jardas e o chute é bom. Gonzalez abre o placar: 3-0, Panthers.

Olszewski consegue um retorno de 30 jardas, sendo parado por Luvu. Mac Jones recua e passa para Bourne que consegue 9 jardas. Numa segunda para 1, Mac Jones faz o sneak e avança 2 jardas, garantindo o first down. Harris é parado pelo meio, perdendo 1 jarda.

Esta campanha foi de Stevenson: Numa segunda para 11, Stevenson faz a big play, correndo para 41 jardas.


Novamente com ele, os Patriots avançam numa primeira para dez e numa segunda para quatro, com 6 e 2 jardas respectivamente. Stevenson corre novamente e avança 13 jardas, colocando os Patriots na Goal Line e, com Harris, é marcado o touchdown. 7-3, Patriots.

Panthers avançam apenas 3 jardas com Hubbard. Sem mais avanços, com Dugger e Bentley aparecendo bem, mais um three and out para Carolina.

Com Harris, os Pats avançam só 3 jardas. Numa tentativa de passe curto para Meyers, Gilmore intercepta e consegue o turnover. Os Panthers volta para o campo e conseguem um avanço de 6 jardas com Abdullah. McCaffrey corre 18 jardas até ser empurrado por JC Jackson. McCaffrey tenta o avanço novamente, mas, mais uma falta dos Panthers: Unsportsmanlike conduct, 15 jardas de penalidade. Dois passes incompletos e os Panthers vão para o field goal, que é bom. 7-6, Patriots.

Patriots de volta em campo, 4:28 no relógio. Stevenson no jogo terrestre, mas sem avançar mais que duas jardas. Stevenson, numa segunda pra 8, avança mais 3 jardas. Mac Jones faz o passe para Bolden com tempo e os Patriots avançam 28 jardas.

New England já estava no campo de ataque, mas acontece a terceira saída falsa, desta vez de Meyers, porém, as jardas são recuperadas com a corrida de Harris, conseguindo 8 jardas. Two minute warning.

Jonnu Smith surge novamente no jogo, avançando 4 jardas numa segunda para 7. Bolden avança, primeiramente, pelo meio conseguindo 11 jardas e, logo após, pela direita, sendo empurrado para fora do campo por Gilmore, mas conseguindo as 12 jardas. Mac faz um passe curto para Harris, avançando 3 jardas. Um timeout pedido por NE com 0:34 no relógio.

Harris não vai muito longe e os Patriots pedem mais um timeout. Numa terceira para 5, com 0:29 no relógio, Mac Jones faz um passe curto para Hunter Henry e é touchdown. Com o extra point de Folk, 14-6, Patriots.

Carolina volta ao campo com 0:24 no relógio. Darnold faz um passe curto para Abdullah e avançam 5 jardas. Fim do primeiro tempo, com os Patriots na liderança.

Terceiro Quarto

Bailey chuta o punt e os Panthers começam da linha de 4 jardas do seu campo. Carolina faz avanços pequenos: primeiro, correndo pela direita, escapando da defesa para 1 jardas e, depois, com McCaffrey, para apenas 3 jardas, sendo parado por Lawrence Guy. Depois de um passe incompleto, é mais um three and out para Carolina. Os Patriots também não conseguem avançar e vão para o punt.

Os Panthers voltam com 11:54 no relógio. McCaffrey corre pela direita e consegue 9 jardas. Em mais duas descidas com o McCaffrey, apenas em uma segunda pra 1 jarda, consegue mais 6 jardas. A primeira big play dos Panthers surge numa segunda pra 10, com Hubbard, ganhando 33 jardas e chegando ao campo de ataque. Mais uma vez com McCaffrey, um avanço de 3 jardas e, em seguida, DJ Moore faz um grande avanço: 13 jardas e consegue o first down.

MCCaffrey tenta correr mais uma vez, mas é parado por Davis e Wise, sem ganho. Aos 7:12, vem a pick six: JC Jackson intercepta o passe de Darnold para Thomas e corre 88 jardas para o touchdown. 21-6, Patriots.

Os avanços dos Panthers foram com McCaffrey pela direita, na primeira descida, com 4 jardas, e DJ Moore com 10. As descidas foram renovadas, mas McCaffrey solta a bola, recuperada por Thomas. Depois de um passe incompleto e uma perda de 3 jardas, Darnold é interceptado por Jamie Collins e os Patriots voltam ao campo.

Mac faz o passe em profundidade para Agholor, mas os Panthers fazem falta de interferência de passe. Stevenson, duas vezes pela direita, consegue o first down, mas o passe para Smith é incompleto. Após dois passes incompletos, os Patriots vão para o Field Goal. 24-6, Patriots.

2:20 no relógio e Carolina volta ao campo, começando da sua linha de 25 jardas. Mais uma falta do time da casa: segurada, 10 jardas de penalidade. Primeira pra 20, a recepção acontece com DJ Moore, 6 jardas de ganho, que se machucou durante a jogada. Numa segunda pra 14, com McCaffrey, um grande avanço: 21 jardas. Mais uma vez com McCaffrey, mais 19 jardas. Um passe incompleto e Darnold corre com as próprias pernas mais uma vez, avançando 4 jardas. Fim do terceiro quarto.

Último Quarto

McCaffrey, numa terceira pra 6, correndo com a bola e ganhando 17 jardas. Movendo as correntes, Darnold corre para fora do campo com 4 jardas, parado por Matt Judon. Ao tentar o passe em profundidade para DJ Moore, os Panthers são interceptados pela terceira vez na partida.

Stevenson corre pela direita e consegue 1 jardas. Com Bourne recebendo o passe, New England consegue 18 jardas e garante o first down. O jogo terrestre volta com Stevenson com 4 jardas. Numa segunda para 6, Stevenson consegue o ganho de 11 jardas, mas se machuca durante a jogada e seu retorno é questionável.

O jogo corrido segue com Harris, conquistando 8 jardas em três descidas e New England pede um timeout. Bolden não faz um grande avanço e, numa primeira para 10, mais uma falta: delay of game e 5 jardas de penalidade. Harris avança 7 jardas, mas, na segunda pra 8, a defesa não deixa o RB passar. Harris se machucou durante a jogada.

Bolden corre pelo meio, conseguindo uma jarda, mas solta a bola que é recuperada por Mac Jones. Brian Burns se machuca durante a jogada. Mais uma falta de Carolina, Neutral Zone Infraction e 5 jardas de penalidade. Ao tentar o field goal de 54 jardas, Folk erra e nada feito. 24-6, Patriots.

Primeira para 20: Snead recebe o passe de Darnold para 6 jardas. Numa segunda para 14, Darnold faz um passe curto para Thomas, garantindo mais 9 jardas. Com Abdullah, 7 jardas e um passe incompleto, mas reencontra Abdullah e 12 jardas de avanço. Numa segunda para 10, Darnold é sackado por Matt Judon: -10 jardas para Carolina, que pede o timeout. Depois de dois passes incompletos, inclusive arriscando a quarta descida, turnover on downs para os Panthers.

Na primeira descida, Bolden tenta correr pelo meio, sem ganho. É marcado Illegal Use of Hands. Nas duas tentativas de avanço com Bolden, os Patriots conseguem o first down e Hoyer entra em campo. Depois do two minute warning, Hoyer ajoelha três vezes e os Patriots vencem os Panthers por 24-6 fora de casa.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.