Com a agência livre se aproximando começam as projeções dos nomes que podem chegar aos Pats. De fato é esperado que Belichick seja agressivo no período, por isso iniciamos nossa série sobre a free agency, falando hoje sobre os alvos na posição de WR.

Allen Robinson, o melhor WR da free agency
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/63606536/allen_robinson_giants_e1544133424307.0.jpg)
Certamente um dos ótimos recebedores da NFL, Robinson, aos 27 anos, é um alvo seguro para qualquer time, mudando o patamar do ataque.
Com toda a certeza o jogador não é super veloz, no entanto sabe usar sua aceleração para conseguir se separar da marcação do adversário.
Com bom controle corporal, consegue correr bem rotas e possui ótimas mãos. Decerto sua altura (1,91m) faz dele um mismatch para os DBs.
36 days.
— The Brawl Network ™️ (@NetworkBrawl) July 31, 2019
36 yard Allen Robinson touchdown.
Now a full season removed from the torn ACL he suffered in 2017, Robinson is poised to have a HUGE 2019 as the #Bears go to guy at wide receiver. pic.twitter.com/Lf0w66ERcE
Prova disso é a produção do receiver. Mesmo atuando num ataque problemático em Chicago, Robinson produziu acima de mil jardas e 5 TDs nas duas últimas temporadas.
Todas essas habilidades farão do WR um alvo muito procurado na free agency. Equipes como Patriots, Dolphins, Jaguars entre outros precisam em um nome forte para a posição.
Dessa forma é esperado que Robinson esteja atrás de um grande contrato. Com isso estimasse que um valor próximo a $80 mi em 4 anos seja requerido.
Assim sendo seria necessário desembolsar cerca da 20 milhões anuais para contar com os serviços do ótimo recebedor pelos próximos anos.
Marvin Jones Jr, opção confiável

De fato Marvin Jones não é um Top WR na NFL. Entretanto a produção do veterano de 30 anos sempre foi muito boa.
Em 5 anos jogando pelos Lions, o receiver entregou 36 touchdowns e 4.296 jardas. O que lhe conferiu médias de 7,2 TDs e 859,2 jardas a cada temporada como um Lion.
Bom corredor de rotas, Marvin Jones também sabe encontrar o espaço no campo, auxiliando seu QB nos momentos de dificuldade.
Com toda a certeza a facilidade do veterano em receber na end zone é um ponto que fará dele um nome procurado na free agency.
O experiente receiver deve receber bom interesse das franquias que procuram um alvo confiável, isso inclui New England.
The Patriots have liked Marvin Jones for a while, and they have a crap load of cap space. https://t.co/QPpidGnzVi
— Doug Kyed (@DougKyed) January 31, 2021
Com reportou Doug Kyed os Patriots gostam de Marvin Jones, principal alvo de Matt Patricia em Detroit e possuem dinheiro para trazê-lo.
Falando em contrato, decerto o valor seria em conta. Devido a sua idade, o jogador deve aceitar propostas em torno de $10,5 milhões anuais.
Dessa forma seria viável para Belichick um movimento em busca do recebedor, sem perder flexibilidade no cap e permanecendo ativo na free agency.
T.Y. Hilton, mais um bom nome em conta

Aos 31 anos o recebedor T.Y. Hilton já teve grandes anos em sua carreira, acumulando múltiplas temporadas com mais de mil jardas pelos Colts.
Após perder alguns jogos em 2019, o receiver acumulou 762 jardas e 5 TDs em 2020, jogando ao lado do inconsistente Philip Rivers.
Hilton decerto é conhecido por sua facilidade em correr rotas e agilidade, sendo um pesadelo para os defensores na marcação mano a mano.
Com diversos times em busca de um alvo veloz e com mãos confiáveis, o veterano certamente será procurado na free agency.
No entanto a idade avançada e algumas lesões recentes devem garantir um valor não tão alto mediante a qualidade de T.Y. Hilton.
Dessa forma um contrato de 3 anos no valor aproximado de $10 mi anuais deve ser algo próximo do necessário para contar com os serviços do jogador.
Em New England o recebedor seria uma ótima aquisição na free agency, dando ao time uma arma inexistente no elenco atual por um bom preço.