Free Agency 2021: Alvos na posição de WR

Com a agência livre se aproximando começam as projeções dos nomes que podem chegar aos Pats. De fato é esperado que Belichick seja agressivo no período, por isso iniciamos nossa série sobre a free agency, falando hoje sobre os alvos na posição de WR.

Instagram Fã Clube Patriotas

Allen Robinson, o melhor WR da free agency

Resultado de imagem para allen robinson catch

Certamente um dos ótimos recebedores da NFL, Robinson, aos 27 anos, é um alvo seguro para qualquer time, mudando o patamar do ataque.

Com toda a certeza o jogador não é super veloz, no entanto sabe usar sua aceleração para conseguir se separar da marcação do adversário.

Com bom controle corporal, consegue correr bem rotas e possui ótimas mãos. Decerto sua altura (1,91m) faz dele um mismatch para os DBs.

Prova disso é a produção do receiver. Mesmo atuando num ataque problemático em Chicago, Robinson produziu acima de mil jardas e 5 TDs nas duas últimas temporadas.

Todas essas habilidades farão do WR um alvo muito procurado na free agency. Equipes como Patriots, Dolphins, Jaguars entre outros precisam em um nome forte para a posição.

Dessa forma é esperado que Robinson esteja atrás de um grande contrato. Com isso estimasse que um valor próximo a $80 mi em 4 anos seja requerido.

Assim sendo seria necessário desembolsar cerca da 20 milhões anuais para contar com os serviços do ótimo recebedor pelos próximos anos.

Marvin Jones Jr, opção confiável

Resultado de imagem para marvin jones jr catch

De fato Marvin Jones não é um Top WR na NFL. Entretanto a produção do veterano de 30 anos sempre foi muito boa.

Em 5 anos jogando pelos Lions, o receiver entregou 36 touchdowns e 4.296 jardas. O que lhe conferiu médias de 7,2 TDs e 859,2 jardas a cada temporada como um Lion.

Bom corredor de rotas, Marvin Jones também sabe encontrar o espaço no campo, auxiliando seu QB nos momentos de dificuldade.

https://twitter.com/brgridiron/status/1322968530187284481

Com toda a certeza a facilidade do veterano em receber na end zone é um ponto que fará dele um nome procurado na free agency.

O experiente receiver deve receber bom interesse das franquias que procuram um alvo confiável, isso inclui New England.

Com reportou Doug Kyed os Patriots gostam de Marvin Jones, principal alvo de Matt Patricia em Detroit e possuem dinheiro para trazê-lo.

Falando em contrato, decerto o valor seria em conta. Devido a sua idade, o jogador deve aceitar propostas em torno de $10,5 milhões anuais.

Dessa forma seria viável para Belichick um movimento em busca do recebedor, sem perder flexibilidade no cap e permanecendo ativo na free agency.

T.Y. Hilton, mais um bom nome em conta

Resultado de imagem para ty hilton catch

Aos 31 anos o recebedor T.Y. Hilton já teve grandes anos em sua carreira, acumulando múltiplas temporadas com mais de mil jardas pelos Colts.

Após perder alguns jogos em 2019, o receiver acumulou 762 jardas e 5 TDs em 2020, jogando ao lado do inconsistente Philip Rivers.

Hilton decerto é conhecido por sua facilidade em correr rotas e agilidade, sendo um pesadelo para os defensores na marcação mano a mano.

https://twitter.com/PFF/status/1170832183705165825

Com diversos times em busca de um alvo veloz e com mãos confiáveis, o veterano certamente será procurado na free agency.

No entanto a idade avançada e algumas lesões recentes devem garantir um valor não tão alto mediante a qualidade de T.Y. Hilton.

Dessa forma um contrato de 3 anos no valor aproximado de $10 mi anuais deve ser algo próximo do necessário para contar com os serviços do jogador.

Em New England o recebedor seria uma ótima aquisição na free agency, dando ao time uma arma inexistente no elenco atual por um bom preço.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.