“O gerente ficou louco” em New England na free agency. Depois de contratar Jonnu Smith, o tão injustamente criticado GM Belichick acertou a aquisição de Hunter Henry, que chega para compor o melhor duo de TEs da NFL nos Patriots.

Free Agency: Hunter Henry chega para compor o melhor duo de TEs da NFL
Com toda a certeza a torcida dos Pats ficou animada com a contratação do tight end Jonnu Smith, mas New England não parou por aí.
Nesta terça-feira (16) a franquia acertou a aquisição de mais um TE de peso, o ótimo Hunter Henry, que atuou por 5 anos pelos Chargers.
Dessa forma, Josh McDaniels tem a sua disposição a melhor dupla de tight ends da NFL, decerto um pesadelo para qualquer defesa da liga.
Hunter Henry se notabiliza por ser um alvo muito confiável em qualquer parte do campo, sendo uma arma mortal na red zone desde seu ano de rookie.
Coming soon to Gillette, Hunter Henry. #Patriots | #NFLTwitter | #NFL
— Boston Sports Syndicate (@BostonSportsSYN) March 16, 2021
pic.twitter.com/GhbLHnAVWw
Em 4 temporadas (perdeu uma por lesão) pelos Chargers o skill player acumulou 2.322 jardas e 21 TDs, sendo um fator importante no time.
De acordo com o jornalista Adam Schefter, Hunter Henry conseguiu um contrato de $37,5 milhões por 3 anos, com $25 milhões garantidos.
Assim sendo Belichick consegue mais uma arma para seu ataque, mostrando que veio para tapar os buracos remanescentes no time.
Dupla deve dar opções ótimas para Cam Newton ou quem seja o QB titular
/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_image/image/66386462/usa_today_13799935.0.jpg)
Muito se falou em 2020 que Cam Newton não tinha armas para mover as correntes no ataque de New England durante a temporada.
Dessa forma, a aquisição de Jonnu Smith e Hunter Henry oferece ao QB grandes possibilidades de trabalhar pelo meio do campo.
Se o ex-Titans é uma arma versátil e veloz, o ex-Chargers consegue ser uma peça ainda mais mortal para colocar pontos no marcador.
A dupla irá conferir ao signal caller um desafogo pelo meio do campo e na red zone, além de confundir a cabeça dos defensores que não poderão dobrar nos dois TEs.
Com toda a certeza as movimentações de Belichick mostram que o GM também merece respeito e irá competir com Miami e Buffalo pela divisão.