A segunda contratação dos Patriots na free agency foi endereçada para um deficiência crônica do time. Dessa forma, o NT Davon Godchaux chegou para ajudar contra o jogo corrido.

Free Agency: NT Davon Godchaux chega para ajudar contra a corrida
Problema recorrente da defesa dos Patriots no último ano, parece que Belichick não quer mais sofrer contra o jogo corrido em 2021.
Assim sendo, os Patriots assinaram com o NT Davon Godchaux, de 26 anos, que estava no Miami Dolphins.
Com 1,90m e 150 kg, o defensor ocupa grande espaço na linha defensiva, além de auxiliar a conter os jogadores de interior de linha ofensiva.
Dessa form, Davon Godchaux se torna um nome ótimo para ajudar a parar os corredores adversários. Prova disso são seus números em 2019.
Davon Godchaux tem 26 anos, 150 kg, 1,90m. Ele computou 75 tackles e 2 sacks em 2019 pelos Dolphins.
— Patriotas (@nepatriotas) March 15, 2021
No ano passado perdeu a maior parte da temporada devido a uma lesão no bíceps. Sua função primária é parar o jogo corrido, outra necessidade dos Pats.pic.twitter.com/0tde8HiptK
Na temporada 2019, o defensor acumulou 75 tackles, além de 2 sacks e ter liderado a liga em run stops, de acordo com o PFF, no entanto perdeu boa parte da temporada 2020 devido a uma lesão no bíceps.
Com dúvidas quanto ao retorno de Butler e Guy, Davon Godchaux certamente irá desempenhar um papel muito importante com as cores de New England.
O defensor assinou com a franquia por 2 anos, no valor total de $16 milhões, destes $9 milhões são garantidos.
Chegada denota que Belichick sabe de seus problemas

Com toda a certeza a chegada de Davon Godchaux reforça de maneira consistente o front 7, alvo de duras críticas em 2020.
Se Matt Judon chegou primariamente para pressionar o QB, a aquisição do ex-Dolphins certamente é fundamentada em parar o jogo corrido.
Esse trabalho tem sido um pesadelo desde metade da temporada 2019 e piorou ainda mais no ano seguinte, como foi visto por todos.
Dessa forma fica claro que Belichick tem domínio sobre tudo que ocorre em New England, só não tinha as peças e o dinheiro.
Com esses dois reforços para o front 7 o treinador decerto já sobe de nível a unidade, dando mostras de que 2021 pode ser um ano bom para os Pats.