Atualizações sobre os FAs: Branch, Hightower, Ryan, Harmon e mais

Free Agents, Allan Branch, Hightower, Logan Ryan, Duron Harmon

A tarde da última quinta-feira (2), foi marcada por novas informações dos futuros free agents dos Patriots: Alan Branch, Dont’a Hightower, Duron Harmon e Logan Ryan, além da futura saída de Sebastian Vollmer.

Atualizações sobre os FAs: Branch, Hightower, Ryan, Harmon e mais

Será James Develin o primeiro a renovar?

Em New England desde 2012, um dos jogadores mais queridos pela comissão técnica e companheiros, o FB James Develin deverá renovar seu vínculo com os Pats.

Vital para o jogo corrido, Develin teve sua presença valorizada temporada passada. Em 2015, vimos o quanto ele fez falta para abrir buracos na corrida, após perder todo o ano com uma lesão.

A notícia da esperada renovação de James, veio do jornalista Jason LaCanfora, da CBS, que complementou falando que a extensão deverá ser firmada nos próximos dias.

Alan Branch tem proposta na mesa

Melhor jogador da linha defensiva dos Patriots em 2016, Branch, 32, já tem oferta em mãos para continuar em New England.

Segundo informação do Boston Herald, os Pats e Branch estão em “negociações profundas”, e o time de Foxborough já fez uma oferta sólida para permanência do DL.

Com o anúncio da saída de Chris Long, e Jabaal Sheard sendo free agent, a renovação de Alan passa a ser uma prioridade pros Patriots, para não sofrer um desmanche na linha defensiva.

Hightower e Patriots continuam conversando

Mesmo não tendo colocado a franchise tag no ILB Dont’a Hightower, os Pats ainda estão esperançosos em renovar com o capitão do time.

Segundo o jornalista Jeff Howe, do Boston Herald, Hightower e os Patriots estão mantendo um diálogo aberto e produtivo. Ambas partes sabem os parâmetros exigidos pela outra.

Portanto, como se pode ver, a situação do linebacker ainda não está definida. Estamos torcendo para que fique em New England.

Ryan e Harmon com a mesma estratégia

Os defensive backs Logan Ryan e Duron Harmon parecem terem traçado a mesma estratégia para a free agency.

Também segundo Jeff Howe, ambos vão testar o mercado e, ao receberem a melhor proposta, mostrarão para os Pats para ver se eles querem igualar.

Isso não soa nada bem. Belichick não costuma entrar em leilão por jogador, muito menos, oferecer o maior contrato. As chances de Logan e Duron saírem dos Patriots vêm subindo.

Adeus a fortaleza Sebastian Vollmer

Desde de 2009 em New England e um dos melhores tackles que já passaram pela franquia, é esperado que Vollmer seja dispensado dos Pats quando a free agency começar.

Com a dispensa, o time de Foxborough liberará $1.785 milhões no salary cap. O preço de Sebastian parece não ter sido o maior empecilho para sua futura saída.

A lesão no quadril, que o tirou de toda temporada passada, ainda assombra Vollmer. Já tendo uma idade avançada (32), nada indicaria que ele conseguiria jogar como antes. A aposentadoria é uma possibilidade pra Sebastian.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.