Após o início frenético da agência livre, a movimentação começou a diminuir. Contudo, alguns free agents dos Patriots ainda estão disponíveis no mercado.
Free agents dos Patriots ainda no mercado
DE Chris Long
Após chegar ano passado num contrato de um ano, Chris Long cumpriu sua missão nos Pats: ser campeão do Super Bowl. O defensive end teve uma sólida temporada, sendo importante na grande final com o holding sofrido no último quarto.
Tendo em vista procurar uma casa que tenha mais tempo de jogo, Long já anunciou que não retornará aos Patriots. Portanto, sabemos que o futuro dele não passa por New England.
RB LeGarrette Blount
Nos Pats há um bom tempo, LeGarrette Blount teve em 2016 seu ano de consagração. O running back bateu o recorde da franquia com mais touchdowns corridos em uma única temporada, com 18. Sem falar de ter acumulado mais de 1000 jardas nesta mesma temporada.
Contudo, com o pouco movimentado mercado para os RBs, ainda não há pista onde Blount deve parar. Adrian Peterson e Jamaal Charles estão sem time, e devem chamar mais atenção que LeGarrette.
New England contratou o RB Rex Burkhead por um valor expressivo de $3.15 milhões. Todavia, isso ainda não exclui a carência do time em ter um powerback. A boa classe de RBs no Draft pode fazer os Pats apostarem em um atleta mais novo do que Blount, que já tem 30 anos.
WR Michael Floyd
Com problemas extra-campo, Michael Floyd foi dispensado dos Cardinals e pego pelos Patriots no sistema waivers, no fim da temporada passada. Sem estar habituado ao playbook de New England, Floyd não teve muitas oportunidades.
O futuro do recebedor só deverá se definir mais para frente. Isso porque ele está cumprindo sua pena judicial no estado do Arizona. Michael foi condenado a 120 dias de prisão, sendo 24 atrás das grades.
Em entrevista no mês de janeiro, o atleta demonstrou interesse em permanecer nos Patriots em 2017. Porém, com um setor de WRs bem montado, será difícil ele achar espaço.
RB Brandon Bolden
Assim como Slater, Ebner, King, entre outros, Brandon Bolden tem como função específica atuar nos special teams. O jogador aterrissou em New England em 2012, como free agent não draftado.
Bolden teve algumas chances de correr com a bola, mas ficou nítido que por essa função ele não teria como continuar nos Pats. Com 26 anos, o special teamer ainda não teve seu nome relacionado a nenhuma franquia.
A chegada de Rex Burkhead, que liderou os Bengals em tackles nos special teams ano passado, é um bom upgrade a Bolden, tendo em vista que Burkhead é um jogador muito mais completo, podendo atuar nas quatro descidas.
TE Greg Scruggs
Lesionado, Greg Scruggs passou toda a temporada de 2016 na Injury Reserve dos Patriots. Quartoanista, o tight end iniciou sua carreira nos Seahawks, tendo sido draftado no 7° round de 2012.
Além de Seattle, ele também teve passagem apagada pelo Chicago Bears. Scruggs é um jogador sem material na NFL para ser analisado. Para se ter uma noção, Greg não tem nenhuma recepção na carreira.
Com Rob Gronkowski, Dwayne Allen, Matt Lengel, Michael Williams e Rob Housler no elenco, a volta de Scruggs para os Pats é improvável.
Questão Malcolm Butler
Como já explicamos anteriormente, os Patriots têm o controle do caso Malcolm Butler. Bicampeão em 2014 e 2016, Butler é um dos jogadores mais queridos pela torcida.
Com a chegada de Stephon Gilmore por $13 milhões anuais, a relação entre Malcolm e New England se estreitou. Na última quinta-feira (16), Butler visitou o New Orleans Saints.
Sean Payton, head coach dos Saints, elogiou bastante o herói do Super Bowl XLIX. Segundo fontes americanas, tanto Butler como os Saints têm interesse em fechar um acordo.
Todavia, isso não é uma negociação fácil. Ainda sem ter assinado a tender offer, Butler não pode ser trocado. Uma hipótese que vem sendo bem discutida é: New Orleans e Butler acertam um contrato; Butler assina a tender offer; Saints iniciam conversas com os Patriots por uma troca.
Este post tem 14 comentários
Alexandre
20 mar 2017Ficou muito bom o novo layout do site, parabéns.
Felipe Von Zuben
20 mar 2017Que bom que gostou Alexandre! Nós também estamos muito felizes com o nosso filho que nasceu! rs
Algacir Sanchez
20 mar 2017Que bom que agora tem um site novo, ficou legal.
Parabéns a todos envolvidos.
Felipe Von Zuben
20 mar 2017Agradecemos Algacir! Principalmente pelo seu apoio desde o início para com o projeto!!!
Rubens Silva
20 mar 2017Parabéns a todos o site ficou excelente !!
Felipe Von Zuben
20 mar 2017Que bom que gostou Rubens! Ficamos felizes! 🙂
Eduardo Machado
20 mar 2017Ficou excelente,de muito bom gosto,e fácil de navegar.
Todos vocês estão de parabéns.
Felipe Von Zuben
20 mar 2017Agradecemos aos elogios Eduardo! 🙂
Hugo
20 mar 2017Belo trabalho da página, sempre me mantenho informando entrando no site. Parabéns!
Ah, gostaria de saber se vocês tem algum grupo de wpp.
GO PATS!!!
Felipe Von Zuben
21 mar 2017Agradecemos os elogios Hugo!
leda
21 mar 2017Muito bom o novo site. Parabéns!
Felipe Von Zuben
21 mar 2017Que bom que gostou Leda! 🙂
Murillo Oliveira
22 mar 2017Site ficou excelente! Parabéns por mais essa iniciativa e por nós manter informados sobre o maior e melhor time de futebol americano!
Felipe Von Zuben
22 mar 2017Agradecemos os elogios Murillo! Que bom que curtiu o novo site!