Free agents no mercado para o ataque

free agents ataque

A offseason da NFL teve seu início, com a definição do seu calendário e a possibilidade de colocar a as franchise tags. Vamos falar agora um pouco dos jogadores free agents que vão para o mercado nesta offseason.

Free agents no mercado para o ataque

RBs – Pensando numa saída de Blount

Le’Veon Bell – Estrela dos Steelers é o sonho de qualquer time da NFL, pode não chegar ao mercado, recebendo a franchise tag.

James Starks – Não teve nenhum brilho nos Packers, mas poderia chegar para mostrar seu valor durante o training camp.

Darren McFadden – Dono de grande velocidade, o que levou a ser draftado por Al Davis em 2008. Nos Raiders, ficou mais conhecido por não ficar em campo por causa de lesões. Também não se firmou nos Cowboys por causa das lesões e a competição com Ezekiel Elliott.

Chris Johnson – Famoso por ter corrido para mais de 2000 jardas em 2009, nunca repetiu tal desempenho, apesar de ter corrido para mais de 1000 jardas em outras 5 temporadas. Depois de seguidas lesões no Arizona Cardinals, teria gasolina no tanque?

Eddie Lacy – Correu para mais de mil jardas nas duas primeiras temporadas da carreira, problemas com peso e lesão fizeram desempenho cair.

Latavius Murray – Running back número 1 dos Raiders, teve problema com lesão temporada passada, o que abriu a porta para outros aparecerem. Apesar disso, os Raiders devem tentar renovar com ele. Cairia muito bem na rotação de RB dos Patriots.

WRs – Pensando na saída de Amendola e/ou Floyd

Alshon Jeffery – Estrela do Chicago Bears, tem as características que faltam no grupo de recebedores do Patriots. Vai procurar um contrato mais longo, caso os Bears não renovem com ele.

Pierre Garçon – Draftado pelos Colts em 2008, teve boa produção nos seus anos de Washington. Fez dupla de recebedores interessante com DeSean Jackson.

DeSean Jackson – Mais um jogador de Washington na posição a chegar no mercado, sempre foi midiático. Saiu dos Eagles para os Redskins em 2014 e das 3 temporadas, em 2 recebeu mais de mil jardas.

Cordarrelle Patterson – Os Vikings trocaram com os Patriots a 29ª escolha do draft de 2013 para escolher o recebedor. Sem destaque como recebedor, o maior impacto no time foi como retornador.

Terrelle Pryor – Fez um workout com os Patriots em 2015, mas acabou assinando com os Browns. Começou a carreira como QB e foi convertido em recebedor. Recebeu para 1007 jardas temporada passada.

TE – Pensando na saída de Bennett

Jordan Cameron – Melhor temporada da carreira em 2013 com 80 recepções e 917 jardas pelo Cleveland Browns, mudou-se em 2015 para o Miami Dolphins, onde não cumpriu com o que se esperava dele. O bloqueio não é uma característica marcante, além de sofrer com lesões.

Jared Cook – Veterano com boas participações por Rams e Titans. Temporada passada jogou pelos Packers. Sem grande destaque, seria um seguro interessante para Rob Gronkowski, em caso do astro dos Patriots ter problemas com lesões.

FB – Pensando na saída de Develin

Principais opções: Jerome Felton, Marcel Reece (já fez workout com Patriots), Patrick Dimarco e Kyle Juszczyk.


Será que veremos alguns desses free agents do ataque, vestirem a camisa dos Patriots na próxima temporada?

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Sinceramente,
    Nem precisava citar o Le’Veon Bell o Alshon Jeffery não existe a menor possibilidade deles pararem no Patrios. Ambos são cotados para Franchise Tag, querem ganhar mais de 10 milhões por ano e não valem isso. O Le’Veon Bell é discutivelmente o melhor running back da NFL, mas ele é um injury prone pior que o Gronk. Além disso, o Patriots não paga salários de elite para RBs. Acho que a diretoria já tem na cabeça que os titulares de WR em 2017 serão Edelman, Hogan e Mitchell, e qualquer aquisição será para compor elenco. A ideia será apostar no desenvolvimento do Mitchell. O Martelão quer receber mais do que merece. Recusou um contrato de 7 milhões por ano. Brincadeira, esse não volta. Nesse sentido, na nossa escolha do final da primeira rodada podemos ir de OJ Howard ou David Njoku se estiverem disponíveis. Essa free agency será focada na defesa, em reter os nosso talentos e/ou contratar novos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.