Futuro dos DEs dos Patriots é nebuloso

É uma quase uma unanimidade entre os torcedores que os Defensive Ends dos Patriots fizeram uma grande temporada em 2015. Jabaal Sheard e Chandler Jones foram brilhantes na temporada regular. Porém, nem tudo que é bom dura muito, e o ótimo grupo que possuímos hoje, não é certeza para as próximas temporadas.

DEs dos Patriots:

Antes de tudo, vamos lembrar a você cada jogador que está no elenco hoje e atua como Defensive End:

Chris Long, Jabaal Sheard, Rob Ninkovich, Geneo Grissom, Trey Flowers e Rufus Johnson.

O futuro:

Para a temporada de 2016, Jabaal Sheard já é o titular certo. Ninkovich junto com Chris Long deverão brigar pra fazer companhia ao contratado em 2015. Deveremos ter um grupo ainda melhor, mesmo após a saída de Jones, dado que Trey Flowers terá condições de jogo e Geneo Grissom será mais experiente. Ambos foram draftados em 2015.

Porém, dificilmente esse grupo continuará em 2017, onde os três principais jogadores serão free agents. Chris Long, Jabaal Sheard e Rob Ninkovich irão poder testar o mercado. E numa liga onde jogadores de linha defensiva estão recebendo salários milionários, só o torcedor mais otimista poderá imaginar que todos permanecerão em New England.

Após a troca de Chandler Jones, Chris Long chegou em Foxborough, com um ótimo contrato de apenas $2 milhões de dólares, porém o acordo com os Patriots é só de um ano.

Ninko irá receber $4.75 milhões de dólares em 2016. Aos 32 anos, o jogador tem grandes chances de voltar ao time num contrato amigável de um ano.

Sheard, que foi nossa melhor contratação na Free Agency de 2015 será difícil de segurar caso atue tão bem como na temporada passada. O jogador de 26 anos irá receber $6.8 milhões de dólares em 2016 e se pedir muito para renovar com os Pats, será uma decisão difícil à tomar.

Uma boa notícia é que os “rookies” Grissom e Flowers já terão se desenvolvido, e deverão ocupar uma função maior na equipe. Johnson recebeu a tender offer dos Patriots e tem mais uma temporada garantida no time.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.