Jimmy Garoppolo já não faz mais parte dos planos dos Patriots há um bom tempo, mas seu vínculo com a equipe de New England continua e da melhor forma.
Garoppolo continua ganhando com New England
Jimmy faz parte do San Francisco 49ers desde 30 de outubro do ano passado. Na ocasião, a troca feita com San Fran entregou o então futuro quarterback dos Patriots e recebeu uma escolha de segunda rodada deles já no draft de 2018.
Como sabemos, Garoppolo mostrou seu talento no final da temporada regular, vencendo jogos e animando a torcida para a temporada 2018. Mas devido a campanha fraca durante os jogos anteriores, Jimmy não foi para os playoffs desta vez e não ganhou os bônus por isso… não?
Na verdade, o nosso ex-quarterback ganhará sim os incentivos financeiros que estavam em seu contrato com New England.
Uma regra da NFL define que jogadores que estiveram no elenco ativo por 8 ou mais jogos na temporada regular, possuem o direito de receber os bônus de incentivos dos playoffs se não estiverem em uma outra equipe que seja da mesma conferência da anterior.
Ou seja, Jimmy esteve presente até a semana 9 no elenco de New England e foi para o 49ers, equipe da NFC.
Por termos vencido os Titans no Divisional Round, Jimmy embolsou 51 mil dólares pelo resultado do jogo.
Esta última vitória sobre os Jaguars, que deu o título da AFC e a vaga no Super Bowl LII, garantiu a Garoppolo mais 79 mil dólares de bônus de resultados.
E tem mais! Se você acha que assistir o Super Bowl será mágico, imagina para o nosso ex-futuro da franquia.
Uma vitória no Super Bowl LII dos Patriots sobre os Eagles, adicionará 112 mil dólares nesta quantia. E uma derrota, pagará 56 mil dólares de incentivo.
Portanto será, no mínimo, 186 mil dólares que Jimmy Garoppolo receberá de sua ex-equipe nestes playoffs. Bom ou não? rs
O mesmo caso se aplica para o DE Cassius Marsh que atuou até a semana 9 e foi também para San Francisco.
Acompanhe tudo sobre os Patriots em nosso twitter.