Garoppolo se machuca contra os Dolphins

Há 1 mês, o maior pesadelo do torcedor Patriota, era saber que Brady havia aceitado a punição e teríamos que jogar as 4 primeiras partidas com Jimmy Garoppolo no comando do ataque.

Hoje, já sabendo como Jimmy se portou nas duas primeiras semanas, temos um novo pesadelo a viver:

Garoppolo se machuca contra os Dolphins

Pois é Patriotas, a jogada aconteceu na metade para o final do segundo quarto contra os Dolphins, e um tackle tomado por Kiko Alonso, deixou Jimmy no chão.


O quarterback vinha muito bem na partida, dominando as ações no ataque e mostrando mais uma vez uma ótima tranquilidade em tomar decisões com a bola.

Como não faltava muito tempo para o final do primeiro tempo, Jimmy foi levado direto para o vestiário, mas a volta da equipe ao jogo e a ausência mantida de Garoppolo, começou a assustar a todos.

Informações no pós-jogo

Após o final da partida, os reports começaram a chegar dos Estados Unidos e o primeiro deles era positivo, mostrava que não havia nenhuma fratura óssea na região do ombro.

Porém, o raio x não mostra os danos em ligamentos e Jimmy continuou fazendo uma bateria de exames, já no hospital, para tentar encontrar a real gravidade do acontecido.

A última informação que temos até o momento, foi por volta das 18h do Brasil, quando alguns insiders americanos que cobrem os Pats, disseram que Garoppolo está praticamente fora da partida de quinta-feira.

Como o jogo é daqui 4 dias, essa é uma notícia quase que certa, já que se recuperar em tão pouco tempo é algo quase que impossível.

Porém, o que mais assusta até então, é a informação de que se precisaria de 4 a 6 semanas para a recuperação do jogador.

Notícia que ainda não é oficial e confirmada, mas dada por repórteres que sempre possuem informações certeiras nos bastidores da equipe.

Atualização : 19h20

Belichick em entrevista disse que o caso de Garoppolo é “dia após dia”.

Atualização : 21:00

De acordo com NFL, a lesão de Jimmy é uma torção em um ligamento do ombro, e ele poderia voltar para semana 4, dependendo de como andar o tratamento. Pelo menos uma boa notícia!


Nós do Patriotas vamos continuar o plantão em busca de mais notícias e informaremos tanto por aqui (atualizando este texto) quanto pelo twitter.

Siga a nossa conta para informações em tempo real com os Estados Unidos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.