Giants vs Patriots terá diversos desfalques importantes

Phillip Dorsett wide receiver New England Patriots

Jogar na quinta-feira é algo que não agrada praticamente ninguém. Jogadores, treinadores… todos já reclamaram publicamente da partida e o principal motivo são as lesões, coisa que Giants vs Patriots não está imune.

Tanto Patriots quanto Giants jogaram no último domingo. New England venceu os Redskins por 33 a 7 e New York perdeu para os Vikings por 28 a 10.

Ou seja, foram 3 dias de descanso e preparação para já nesta quinta-feira termos Giants vs Patriots. Algo que certamente não jogou a favor na recuperação de jogadores dos dois times.

Desfalques confirmados

Em New England já temos o wide receiver Phillip Dorsett confirmado fora do jogo. O jogador que teve somente 4 snaps no domingo, saiu logo no início do jogo com uma lesão no posterior da coxa.

Apesar de já ter sido informado que a lesão de Phillip não é grave, a falta de dias de recuperação fez dele um dos ausentes.

Em New York as coisas são um pouco piores. Alguns jogadores já estavam de fora e não vão conseguir estar prontos para Giants vs Patriots.

O RB Saquon Barkley, o TE Evan Engram e o WR Sterling Shepard já são peças fora do plano de jogo do jovem QB Daniel Jones que também não terá o segundo RB do elenco, Waune Gallman.

Os três primeiros ausentes citados dos Giants são simplesmente os três jogadores que mais produziram jardas para o ataque de Nova Iorque até aqui na temporada.

Questionáveis em New England

Fora os já confirmados fora. Os Patriots possuem mais alguns jogadores importantes que serão decisão de última hora antes da partida.

Rex Burkhead, Shilique Calhoun, Patrick Chung e Nate Ebner aparecem na lista.

Fora eles, temos mais dois recebedores, Julian Edelman e Josh Gordon na mesma situação.

É difícil dizer que Brady irá sem seus recebedores, afinal são os três mais importantes do elenco, então imagina-se que Edelman e Gordon joguem.

Ingressos New England Patriots NFL Fã Clube Patriotas

Como assistir Giants vs Patriots

Como o jogo é no Thursday Night, tem transmissão garantida na ESPN aqui do Brasil.

Caso você não tenha o canal, uma outra opção é o Game Pass da NFL. O sistema pago da liga que além de poder assistir todos os jogos ao vivo, pode ver reprises e também os vários e ótimos documentários que a NFL produz.

A grande dica é para os clientes da VIVO. A operadora tem uma parceria com a NFL e oferece a assinatura do Game Pass por apenas R$30,00 por mês. Mesmo quem é cliente pré-pago, pode adquirir o sistema pelo mesmo valor.

Você também consegue assistir de forma gratuita através da plataforma Twitch. Todos os jogos de quinta-feira são transmitidos por lá de forma gratuita.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.