Glenn Gronkowski se reúne com os Patriots

O New England Patriots se reuniu semana passada, com Glenn Gronkowski, irmão mais novo do astro da NFL, Rob Gronkowski.

Gleen atua como Fullback na Universidade de Kansas State e participou do Senior Bowl que ocorreu neste final de semana (26 e 30 de janeiro).

Glenn Gronkowski se reúne com os Patriots

Segundo Glenn, a reunião se desenrolou bem, mas no verdadeiro estilo de Bill Belichick, onde ele não entrou profundo em nenhum detalhe.

A reunião foi boa, mas não foi diferente do que os outros times estão fazendo. Eu vi que o agendamento da reunião caiu na internet, mas só tinha sido uma afirmação que eu tinha feito. Durou cerca de meia hora, como nos outros times. Foi apenas sobre informações básicas.

Os times da NFL tem liberdade e tempo para entrevistar e se reunir com qualquer jogador que está disputando o Senior Bowl. Se reunir com um prospecto não quer dizer que o time está totalmente interessado no jogador, pois acontece centenas de reuniões, é mais para obter informações básicas.

Glenn Gronkowski
Seria incrível! Eu nunca joguei com nenhum dos meu irmãos antes”- Gleen disse sobre a possibilidade de atuar com Rob. “Eles sempre foram muito velhos para mim. Todos já chegaram a jogar juntos, então estar no mesmo time que um deles, seria um sonho realizado.

Glenn Gronkowski disse que espera mostrar toda sua versatilidade para os times da NFL nos treinos, fazendo qualquer coisa desde bloquear até a ser um slot receiver. A partir daí, ele espera correr 4.6 segundos no 40-yard dash no NFL Combine que ocorrerá no fim do mês. Detalhe que ele jogou como FB em Kansas State, porém atuou como TE no Senior Bowl.

Acompanhe o Patriotas no twitter para notícias diárias dos Patriots em português.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.