Gostkowski comenta sobre seus erros contra os Dolphins

franchise tag

Os Patriots atropelaram os Dolphins por 43 a 0 em Miami. No entanto, Stephen Gostkowski teve uma atuação que destoou (e muito) do restante da equipe.

Apesar de ser estatisticamente um dos Kickers mais precisos da NFL, pela terceira vez na carreira, Gostkowski errou extra point e field goal na mesma partida. Ele já havia desperdiçado um chute em cada um dos três primeiros jogos da pré-temporada.

Quando perguntado em entrevista sobre o seu desempenho, Gostkowski respondeu:

“Não foi o meu dia, foi muito terrível da minha parte, hoje foi uma droga. Mas não vou me sentar e ficar chateado com isso, eu sei que as coisas estão ruins para mim, eu sei que preciso melhorar, é apenas frustrante”.

“Todo ano tem desafios diferentes e maneiras diferentes de se sentir.”

Como sempre faz após cada partida, Gostkowski disse que irá olhar o tape e irá procurar entender quais foram os seus erros e tentar melhorar.

“Há muitos fatores que explicam o porquê um chute pode ou não acontecer, tenho certeza que tem algo que verei e espero tentar corrigi-lo”.

Quando perguntado se a adaptação a Jake Bailey (que vem sendo o holder) possa ser um dos motivos pelo qual os chutes não foram bons, Gostkowski disse que de forma alguma acredita nisso, o kicker finalizou dizendo que teve vários outros holders durante seu tempo em New England e o rodizio desses jogadores não é nenhuma novidade.

E você torcedor Patriota acredita que Gostkowski vai se redimir ao longo da temporada? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.