Rapidinhas: Gronk e Hogan serão desfalques contra os 49ers

O fim de tarde desta última sexta-feira (18) foi movimentado nos bastidores de Foxborough. Teve atualização da lesão de Gronk e outros jogadores, além de entrevista concedida por Tom Brady.

Rapidinhas: Gronk e Hogan serão desfalques contra os 49ers

O tight end Rob Gronkowski foi confirmado como desfalque para o jogo de domingo contra o San Francisco 49ers, no Levi’s Stadium, às 19:25. A ausência do astro já era prevista.

Gronk sofreu uma lesão no peito contra o Seattle Seahawks, em um hit forte do S Earl Thomas. O TE não chegou a sequer treinar durante semana e nem viajou com o time. Ainda não sabemos se ele estará disponível para a partida da semana 12 contra os Jets.

Outro jogador que ficará de fora contra os Niners será o wide receiver Chris Hogan. O recebedor já vinha treinando limitado desde a semana passada, e não esteve 100% contra os Seahawks. Hogan está tratando uma lesão nas costas.

Jogo rápido:

• O WR Julian Edelman e o TE Martellus Bennett estão se recuperando de uma lesão no pé e no tornozelo, respectivamente. Contudo, é esperado que eles joguem. Abaixo, veja o último injury report divulgado pelos Patriots.

• O running back Dion Lewis, que já foi ativado no elenco principal desde a semana passada, viajou com o time para San Francisco. Ainda não se sabe se Lewis jogará, porém, as chances são altas do RB fazer sua estreia na temporada.

• Em entrevista nesta última sexta-feira (18), o quarterback Tom Brady disse que está empolgado para rever seus familiares. Brady é das redondezas de San Francisco e torcia pros 49ers na infância.

• Brady também rasgou elogios ao TE Martellus Bennett e ao QB Jimmy G, chamando-os de ótimos. Para complementar a entrevista, Tom disse que cuidar do seu corpo é fundamental, para poder suportar os hits que toma ao longo da temporada.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.