Gronk fala sobre Jimmy G e Tom Brady

Em entrevista logo após o 1o dia de treinos, veremos o que Gronk tem a dizer sobre a preparação para esta temporada, relacionamento com Jimmy G e Tom Brady.

Gronk fala sobre Jimmy G e Tom Brady

Gronk

Questionado sobre a divisão de drills com os QBs, Gronk respondeu:

“Não faz muita diferença na verdade. É training camp. Temos que treinar com todos os QBs, Jacoby, Brady, Jimmy. Independente de quem seja, todo ano no camp é assim. Nao é so aparecer e treinar com os mesmos jogadores sempre, precisamos rotacionar com todos os QBs. E é sempre uma decisão dos coaches. Minha parte é estar preparado, livre no campo e na rota certa, independente de quem lança a bola”.

Já sobre Jimmy G, Gronk desconversou:

“Estamos super confiantes em quem for. É pra isso que os treinos servem, pra todos estarem no mesmo ritmo. É ótimo estar aqui, primeiro dia, treinar com todo mundo, os 3 QBs. Por enquanto, tudo certo, mas temos muito a melhorar, é claro”.

Gronk disse que nestes 2 anos, já foi possível construir um relacionamento com Jimmy G:

“Estive com Jimmy muitas vezes, lançando bastante nos treinos. Precisamos só criar uma química e levar isso pro campo, treinar juntos, drils one-on-one. Só lançar como sempre fazemos. Como qualquer outro processo, repetição, repetição, e todos entrando em sintonia”.

Sobre a suspensão de Brady, Gronk acha que isso não vai mudar a forma como o QB trabalha:

“Coloque Brady em qualquer circunstância, ele nunca mudará. Ele virá treinar, independente do motivo, suspenso, não suspenso, jogando ou não jogando. Não importa a razão, nunca vi Brady vir aos treinos e não se dedicar 100%. Isso nunca muda nele. Estando em campo ou não, ele dá tudo de si. É um grande competidor”.

Acompanhe nossa cobertura in loco no twitter e o resumo do dia na live do facebook!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.