Gronk foi muito criticado por um hit no CB de Buffalo, quando o jogador já estava no chão e desprotegido. Confira o que ele disse sobre.
Gronk fala sobre seu hit em Tre’Davious White e sua ótima atuação
Sobre o hit em Tre’Davious White:
“Primeiro eu gostaria de pedir desculpa a ele, não é do meu tipo fazer uma coisa destas. Estava muito frustrado no momento e aquilo acabou ocorrendo, só pedia pedir desculpa a Tre’Davious. Não acredito nessas agressões sujas, mas na frustração e competição de um jogo de futebol americano acabou ocorrendo.”
Sobre o que o deixou frustrado:
“Me pareceu que no fim da rota, o passe estava chegando e ele me deu um empurrão e fez a interceptação, não entendo como não foi falta. Isso ocorreu algumas vezes no jogo e eles marcaram faltas bobas contra mim. O que eu tenho que fazer? Foi frustração e aquilo ocorreu.
Sobre se isso seria uma explosão pelos últimos jogos sem faltas marcadas nele:
“Não nos últimos jogos, nos últimos anos.”
Sobre se existem regras para o Gronk e para os outros:
“Nao sei, só tenho que continuar jogando com força.”
Ainda sobre o hit:
“Não posso me irritar dessa forma. Posso prejudicar o time assim, tenho que manter a calma.”
Sobre se a falta ofuscou sua ótima atuação:
“Foi um ótimo dia, não falaria que ofuscou, conseguimos uma boa vitória. Eles são um bom time e é sempre difícil de jogar em Buffalo, foi uma boa vitória em equipe. A defesa jogou muito bem, corremos bem com a bola e fizemos o que deveríamos no jogo de passes para conseguir a vitória, é o que importa.”
Rob Gronkowski tem grandes chances de ser punido por seu ato, seja através de multa ou suspensão caso a liga considere uma falta severa. Todas informações sobre o assunto serão divulgadas em nosso Twitter.