Gronkowski e Amendola devem encarar os Texans

texans

Nesta última sexta-feira (22), os Patriots divulgaram o injury report final para a partida de amanhã, contra o Houston Texans.

Gronkowski e Amendola devem encarar os Texans

Aos poucos, mais informações vão sendo divulgadas sobre o estado físico dos jogadores lesionados de New England.

Ontem, os próprios atletas foram a fonte de noticia. Em entrevista após o treino, Rob Gronkowski disse que está pronto para enfrentar os Texans. O tight end sofreu uma lesão simples na virilha contra o New Orleans Saints, na última semana.

Já Danny Amendola, que contundiu o joelho e foi diagnosticado com uma concussão após a derrota para os Chiefs, também disse que se sente bem e está pronto para jogar novamente.

Apesar das entrevistas dos jogadores, eles foram listados como ”questionáveis” para a partida. Abaixo, veja o injury report completo, com destaque para o RB Rex Burkhead, que está oficialmente fora do jogo.

Ainda ontem, os Patriots colocaram o DL Vincent Valentine, escolha de terceira rodada no Draft 2016, na Injured Reserve. Assim, Valentine só poderá jogar a partir da semana 12, contra o Miami Dolphins.

O defensor se junta a Malcolm Mitchell e Shea McClellin como as opções dos Pats para retornar da IR no decorrer da temporada. Apenas dois podem voltar.

Para o lugar de Valentine no elenco principal, New England subiu o DE Geneo Grissom, que estava no practice squad.


Acompanhe nosso pré-jogo para Patriots x Texans, amanhã, às 13:15, ao vivo no Facebook e na Rádio Esporte Clube.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Acho que, se todos os 3 estiverem em condições para voltar, Valentine é o que vai sobrar. Até mesmo por já termos 4 DTs no roster principal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.