Gronkowski fala sobre aposentadoria, drama nos Patriots e expectativa para 2018

rob gronkowski

Muitos boatos e mistérios rondaram o nosso principal TE, Rob Gronkowski, nessa offseason. Falaram que ele iria se aposentar. Falaram que seria trocado. Mas esses boatos nunca eram confirmados ou negados pelo jogador. Finalmente ele deu uma entrevista para a sports illustrated onde ele responde essas questões.

Gronkowski fala abertamente sobre polêmicas da offseason

Foi uma offseason interessante para Rob Gronkowski, já que o tight end não se comprometeu a jogar em 2018 após a derrota no Super Bowl. E até o draft ainda não havia se comprometido totalmente com a temporada.

O tight end deu algumas entrevistas durante o minicamp obrigatório, mas pela primeira vez realmente falou abertamente sobre a sua offseason em uma entrevista.

Ao explicar porque demorou tanto para se comprometer a jogar, ele disse:

“Eu estava vendo como estava minha recuperação, como meu corpo estava se sentindo”

Depois complementou o assunto:

“Fiz uma pequena pausa mental e física. Estava vendo como me sentia e vendo se queria fazer isso mais um ano e se era capaz de aguentar outra temporada. Essa foi a principal coisa. Agora eu me sinto pronto, fisicamente e mentalmente.”

Gronkowski e Tom Brady perderam todos os OTA’s, ele disse que fez isso para preservar seu corpo.

“Sim, poupei meu corpo e fiz uma pequena pausa mental e física, descansei o corpo, descansei a mente. Agora estou definitivamente pronto para voltar ao futebol e jogar o jogo.”

Questionado sobre a sua relação com Tom Brady, Gronk mostrou seu bom humor:

“Sports illustrated: Eu sei que o Tom gosta de levar os caras para sair, longe da equipe, na offseason.

Rob Gronkowski: Quem é Tom?

SI: Seu quarterback.

Gronk: Oh! Eu pensei que você quis dizer Tom e Jerry… Sim, nos reunimos a cada ano. Ele tem feito isso antes de eu estar na NFL. Ele fazia isso desde quando ele tinha 25 anos e eu tinha dois.”

O tight end foi perguntado como seu corpo se sente indo para sua nona temporada.

“Eu realmente não posso dar um ranking de como eu me sinto em comparação com as outras temporadas. É uma temporada longa. Você tem que suportar todos os treinos, todos os jogos. Todos os dias você está tentando sentir o melhor que pode. Você sempre quer se sentir bem.”

Além de Gronkowski, o maior tópico dos Patriots nesta offseason foi o drama entre Bill Belichick e Brady. James Harrison disse em uma entrevista que acredita que tudo está certo e parece que Gronkowski concorda.

“Eu sinto que é o mesmo todos os anos. Você só bloqueia essas distrações. Eu tenho que focar naquilo que eu posso controlar e o que eu posso fazer. Apenas tentar ser o melhor jogador que eu posso ser, ajudar o time onde quer que eu posso ajudar. Isso são distrações que temos que bloquear”.

Quanto ao post no Instagram do tight end quando Danny Amendola assinou com o Miami, Gronkowski disse “seja FELIZ” e “seja LIVRE”, e deu uma resposta interessante.

“Isso é para o mundo todo. Seria incrível se o mundo inteiro fosse livre e feliz. Eu amo a vida. Livre e feliz.”


O Patriotas está diariamente trazendo todas as atualizações do time em tempo real no Twitter.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.