Gronkowski fará cirurgia e poderá perder o restante da temporada

Aconteceu de novo. O melhor tight end da NFL, Rob Gronkowski, terá que passar pela terceira vez na carreira por uma cirurgia de hérnia de disco.

Gronkowski fará cirurgia e poderá perder o restante da temporada

A princípio, o problema inicial de Gronk era no pulmão e transferiu-se pro peito. Contra os Jets, ele teve que sair de campo com uma lesão nas costas, e esta teria sido a derradeira.

Pelas ausências nos treinos que antecederam a partida, pode-se deduzir que Gronkowski já não encarou os Jets 100%.

Segundo últimas informações, Gronk poderá voltar daqui a 8 semanas, ou seja, numa melhor das hipóteses, na final da AFC/Super Bowl LI.

New England terá que manter o jogador no elenco principal, já que ontem, trouxe o calouro QB Jacoby Brissett de volta da Injured Reserve, utilizando a única vaga.

Agora, Martellus Bennett receberá mais atenção ainda, virando o principal TE da equipe. O inexperiente Matt Lengel será a segunda opção. Bom lembrar que os Pats trocaram o TE A.J. Derby no meio da temporada para os Broncos.

Atualização 02/12 : 00:20

Os Patriots junto com a família Gronkowski se posicionaram oficialmente sobre a cirurgia do jogador:

Patriots disseram que Gronk foi liberado por vários médicos para jogar contra os Jets, e que a lesão na coluna apareceu durante o jogo. Que após um tackle, ele passou a sentir dores na perna e nas costas, posteriormente constatando a lesão na coluna. Dessa forma, a equipe decidiu partir para a cirurgia nesta sexta (02/12), para corrigir este problema, e não esperam que ele volte nesta temporada.
Mas esperarão o resultado da cirugia para tomar uma decisão final a respeito.


Estamos todos muito tristes em perder, novamente, nosso segundo melhor jogador por conta de lesão. A maldição do Madden atacou novamente.

Nós estamos com uma “campanha” para demonstrar o nosso carinho, amor e força ao Gronk. Participe também dando o seu RT:

Siga o Patriotas no twitter para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Até poderia ser a maldição do Madden desta vez, mas Gronk não está conseguindo se manter saudável faz tempo. Nas últimas temporadas foram meia duzia de bons jogos por ano e o resto na enfermaria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.