Gronkowski pode ter perfurado o pulmão contra os Seahawks

Não é brincadeira o que você está lendo. O TE Rob Gronkowski realmente pode ter tido seu pulmão perfurado no jogo do último domingo contra o Seattle Seahawks, na derrota dos Patriots por 31 a 24 no Gillette Stadium.

Gronkowski pode ter perfurado o pulmão contra os Seahawks

A informação chegou na noite de hoje (14), pelo Ian Rapoport da NFL Network. Rapidamente, o Patriotas soltou a notícia no twitter.

Acreditamos que a possível lesão foi no lance em que o safety do Seattle Seahawks, Earl Thomas, deu um hit muito forte em Rob Gronkowski. Após o lance, Gronk saiu de campo e ficou alguns snaps fora.

Antes de “botarem a culpa” em Thomas, a jogada foi totalmente dentro das regras. O jogador sabia que não poderia ir “mole” para cima de um gigante. O próprio Rob disse em entrevista ontem que foi um dos hits mais fortes que já tomou.

O mais inusitado é que não sabíamos o tamanho da dimensão da aparente lesão e, para nós, estava tudo bem, pois Gronkowski retornou ao gramado.

E isso é o que mais impressiona. Ele pode ter tido seu pulmão perfurado! Não seria uma simples lesão, pois estamos falando do pulmão.

Gronk mostrou que é um verdadeiro guerreiro, um atleta que tem amor a camisa que veste e que faz de tudo para sair com a vitória e dar alegria aos fãs. Um grande ídolo.

Pela informação inicial, Rob poderá ficar de fora do jogo do próximo domingo, contra o San Francisco 49ers. Isso seria o de menos, pela amplitude que a lesão poderia tomar.

Caso nosso astro fique realmente ausente na semana 11, Martellus Bennett será o tight end principal da equipe. Como reserva, os Patriots terão o recém-chegado Matt Lengel, calouro que estava no practice squad do Cincinnati Bengals.

Últimas atualizações

Segunda-feira : 22h55 (horário de Brasília)

Terça-feira : 02h00

Adam Schefter disse em seu twitter que o problema de Gronk seria na verdade uma lesão no peito e não algo no pulmão. Continuamos averiguando.


Para saber mais informações dos Pats e de Rob Gronkowski, siga o Patriotas no twitter!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.