Harry e Meyers: Peças importantes para os Patriots garantirem a vitória

Os Patriots receberam em um domingo frio e chuvoso no Gillette Stadium o time do Dallas Cowboys e venceram por 13 – 9, foi o terceiro jogo na temporada que os Patriots marcaram menos de vinte pontos, algo que não acontecia desde 2003.

Foi mais um jogo onde a defesa e os times especiais foram as grandes estrelas e o ataque demostrou que “ainda respira por aparelhos”, mas apresentou leve melhora.

Harry e Meyers: Peças importantes para os Patriots garantirem a vitória

Pois é torcedor Patriota, começamos o ano de 2019 sem Gronk, não renovamos com Hogan, depois de uma passagem curta e muito turbulenta, Antonio Brown não voltará aos Patriots.

Nossas esperanças se concentraram basicamente em Dorsett, Edelman, na nova contratação Sanu e nos calouros.

No sábado os Patriots anunciaram que Dorsett não participaria do jogo contra os Cowboys, pois ainda estava cumprindo o protocolo de concussão.

Já Sanu, até chegou a aquecer antes do jogo, muito provavelmente para induzir mais uma preocupação ao time de Dallas, mas com a liberação da lista dos inativos, Mohamed Sanu estava listado.

Então o jogo se resumiria a quanto a escolha do n.32 do draft 2019, N’Keal Harry, e o Undrafted Free Agent, Jakobi Meyers, poderiam produzir para auxiliar no ataque os contundidos Julian Edelman e Tom Brady.

Sabendo desses possíveis desfalques, Brady intensificou os treinos com os calouros, sobretudo, passes em profundidades para tentar garantir a maior afinidade possível antes do jogo deste último domingo.

Em entrevista após o jogo, Meyers falou sobre esse trabalho mais intensivo com Tom brady:

“Ele trabalhou muito conosco a semana toda, nos dizendo o que estava procurando, nos dizendo o que ele queria que nós fizéssemos, onde ele queria que estivéssemos. Ele foi uma grande ajuda esta semana. Eu realmente apreciei isso”.

Meyers foi o único jogador dos Patriots nessa temporada que não apareceu nos relatórios de lesões, ele tem participado plenamente de todas as práticas. Quando se é um UDFA e está tentando ganhar confiança de sua equipe, esse tipo de disponibilidade é muito importante.

Ainda assim, não foi uma participação excelente dos calouros, mas após um chute bloqueado pelo Slater, uma interceptação do Gilmore e com a produção dos WR’s calouros, foram elementos suficientes para garantir a vitória ao time da Nova Inglaterra.

Meyers foi alvo de Tom Brady nove vezes, foi o maior número de vezes que um calouro foi alvo nos Patriots desde 2016, antes esse recorde era de Malcolm Mitchell. Meyers fez quatro recepções para 74 jardas. Incluindo uma recepção em uma 3rd&7, mostrando que Brady tem confiança no calouro.

Recepção do rookie Jakobi Meyers em uma 3rd&7.

N’Keal Harry atuou majoritariamente durante a partida nos bloqueios, foi alvo do Brady por quatro vezes e recebeu um touchdown de 10 jardas, um belíssimo back-shoulder contra o CB Byron Jones, uma recepção muito parecida com a que fez no College. Harry é o 16º recebedor calouro a receber pelo menos um passe para Touchdown de Tom Brady.

Primeiro Touchdown da carreira do rookie N’Keal Harry.
Touchdown no College e na NFL.

No pós jogo, Brady falou sobre os calouros:

“Eu realmente amo as atitudes do N’Keal. Eu não posso dizer coisas boas o suficiente sobre Jakobi. Os dois novatos realmente responderam a chamada”.

“Orgulhoso demais desses dois, eles se esforçaram bastante nesta semana e estão fazendo melhorias e foi ótimo ver isso. Ambos vieram como grandes peças para nós. Nós precisávamos disso e eles fizeram um excelente trabalho”.

Esperamos que os novatos evoluam ainda mais e que possam nos proporcionar grandes momentos durante os jogos.

Deixe sua opinião nos comentários abaixo e continuem acompanhando a equipe Patriota nas redes sociais TwitterFacebook e Instagram para mais informações.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.