Harry perderá metade da temporada e Thomas é recontratado pro seu lugar

harry

O grupo de wide receivers do New England Patriots sofreu um baque nessa segunda-feira (2): N’Keal Harry, escolha de primeira rodada do Draft 2019, foi posto na injured reserve.

O calouro lesionou seu tornozelo na partida de estreia da pré-temporada, contra o Detroit Lions, e não participou de nenhum dos três jogos restantes do time, além de ficar ausente em diversos treinos.

Por ter sido colocado na IR nessa época do ano, Harry está automaticamente fora das primeiras oito semanas da temporada regular, mas poderá voltar a treinar após seis semanas. A previsão é que o jogador estreie contra o Baltimore Ravens, em Maryland, na semana 9.

Para o lugar de N’Keal, New England recontratou o veterano Demaryius Thomas. O wide receiver tinha sido dispensado no sábado, mas desde então já se dava como certo seu retorno ao time.

Sem Harry e com a volta de Thomas, Tom Brady terá as seguintes opções de wide receiver para a semana 1: Julian Edelman, Josh Gordon, Phillip Dorsett, Jakobi Meyers e Gunner Olszewski, além do próprio Demaryius.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.