A partida entre Patriots e Steelers reservou muita emoção para os tocedores patriotas, com uma vitória garantida pelo ataque e por Duron Harmon. Confira:
Os heróis da vitória falam sobre o confronto com os Steelers
Belichick
Sobre o drive final de Brady e Gronk comparado a outros da carreira:
Muitos jogaram bem, Tom jogou bem, Gronk jogou bem, mas tivemos bons jogos de todos no time. Todas as jogadas foram importantes neste fim. O kickoff foi importante, se aquilo tivesse sido touchback eles poderiam ter feito o touchdown no passe, ou parado na linha de 1 jarda. Todas as jogadas são importantes mas Rob e Tom fizeram muitas delas, são grandes jogadores.
Sobre a capacidade de Harmon fazer interceptações no fim dos jogos e por que ele as consegue:
Não sei, tenho que ver o lance de novo. Me pareceu que Rowe desviou e ela ficou no ar, Duron sempre está por perto, ele lê o QB muito bem, assim como Devin. Eles nos dão um alcance e jogadas importantes daquela posição.
Sobre gastar mais o relógio antes de Lewis fazer o TD:
Não se pode dar mole, você tem que pontuar, não acho que você quer ajoelhar na bola naquele momento, você tem que pontuar e depois ir bem na defesa. Foi uma boa corrida de Dion, tenho certeza que eles tentaram deixá-lo longe, mas ele correu bem e entrou na endzone. Eles tiveram a big play numa rota under, quebrando tackles, poderíamos ter jogado melhor, quando se tem a oportunidade de pontuar nós pontuamos. Depois a defesa tem que jogar na defesa.
Tom Brady
Sobre como ele envolveu Gronk no último drive:
Ele fez por conta própria, eles tentaram nos desafiar e Rob fez grandes jogadas. Outros caras também fazem grandes jogadas, mas quando ele está livre ele faz a recepção. Foi um grande jogo dele.
Sobre a diferença da marcação em Gronk do 1° pro 2° quarto:
Só tivemos 18 jogadas no primeiro tempo, 13 passes, 10 certos. Acabamos passando mais no segundo tempo por ter mais a bola e ele estava livre quase que o tempo todo. Penso que ele fez um grande trabalho separando e fazendo as recepções. Dei chance para ele em jogadas de mano a mano, ele conseguiu um DPI numa. Rob é um matchup difícil pelo tamanho e velocidade, é uma grande parte de nosso ataque.
Rob Gronkowski
Sobre o último drive:
Tínhamos 2 minutos, sabia que tínhamos que marchar e pontuar. Se a bola vem para você, você tem que fazer as jogadas, deu certo. Tom [Brady] me achou. Tive duas recepções e Lewis correu para o TD. Precisávamos pontuar, você pode fazer de tudo mas tem que pontuar. Dion correu com força, ele vem fazendo isso. Para quem fala que ele é pequeno, ele não é pequeno, é uma besta.
Sobre suas emoções na última jogada da partida:
As emoções subiram e desceram naquele drive dos Steelers. Naquela jogada de Juju foi como uma montanha russa, depois as descidas na redzone você sobe e desce. Você fica triste porque parecia um TD e depois a bola sobra e nó interceptamos. No fim deu tudo certo.
Duron Harmon, autor da interceptação que selou a vitória, não concedeu entrevista, por este motivo não está inserido no post.