Rapidinhas: Hightower está fora da temporada

hightower patriots

A noite de quarta-feira serviu para atualizar o torcedor dos Patriots sobre as lesões sofridas no jogo contra os Falcons. Infelizmente, as notícias sobre o estado de Hightower não foram as desejadas.

Rapidinhas: Hightower, Amendola, Gilmore, novo LB e mais

LB Dont’a Hightower está fora da temporada

O capitão do front-seven dos Patriots, Dont’a Hightower, sofreu mais uma lesão. Desta vez, o problema é mais sério que os prévios e o atleta não jogará mais em 2017.

A contusão ocorreu na partida do último domingo, contra o Atlanta Falcons. Hightower acabou rompendo o músculo do peitoral.

A lesão dele vem em um péssimo momento, já que a defesa dos Patriots estava, enfim, se acertando.

Sem Dont’a, New England perde sua principal referência no grupo de linebackers, que já é o mais fraco do time. Um desfalque sem substituto.

Problemas na linha defensiva

Além de dor de cabeça com os LBs, Belichick também terá que se virar na linha defensiva. O DT Malcom Brown, que vive boa fase, ficou de fora do treino desta última quarta-feira (25) com uma contusão no tornozelo.

Já o DL Lawrence Guy participou de forma limitada das atividades, com um problema no tórax. As contusões de ambos jogadores ocorreram no último domingo.

Gilmore evolui, Rowe segue na mesma

O cornerback de $65 milhões está começando a se sentir melhor da concussão, é o que informa Jeff Howe. Gilmore desfalcou os Pats contra New York e Atlanta, e seu retorno contra Los Angeles é incerto.

Todavia, seu companheiro Eric Rowe continua sofrendo com uma lesão na virilha. Novamente, o camisa 25 não treinou.

Danny Amendola está lidando com uma lesão no joelho

Resultado de imagem para amendola injury

Não é só na defesa que a bruxa está solta. O veterano Danny Amendola ficou de fora do treino devido a uma contusão no joelho.

Lembrando que Dola também já sofreu uma concussão na temporada, perdendo o confronto contra o New Orleans Saints, pela semana 2.

Ainda não se sabe o status do jogador para partida de domingo.

Linebacker é promovido ao elenco principal

O LB Trevor Reilly, que estava no practice squad, foi promovido ao elenco ativo. O jogador já rodou por Dolphins e Jets, mas nunca se firmou na liga.

Reilly aproveitou a vaga deixada por Harvey Langi, que foi posto na NFI List. Com Hightower sendo desfalque certo domingo, e Elandon Roberts treinando limitado, quem sabe Reilly ganhe outra oportunidade.

Injury report de quarta

Abaixo, veja o primeiro injury report de Pats x Bolts:

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.