Agora, prepare-se para dar um giro nas últimas noticias envolvendo o representante da AFC no Super Bowl LI, o New England Patriots.
Rapidinhas: Hightower, Gostkowski, Goodell e mais
Dont’a Hightower foi visto com a non-contact jersey
Após o fim do primeiro treino de preparação ao Super Bowl, na última quinta-feira (26), o linebacker Dont’a Hightower foi visto pelos repórteres vestindo a camisa vermelha, que não permite contato, no vestiário.
Os Patriots, como sempre, não deram nenhuma explicação. Porém, pode se ligar a esse fato a lesão de Hightower no ombro. Ela vem afetando ele desde a semana passada, chegando a listá-lo como “questionável” para partida contra os Steelers.
Mais um quesito a ser lembrado é que no jogo contra Pittsburgh, Dont’a teve participação reduzida, ficando de fora de alguns drives. Em entrevista no meio desta semana, Hightower despistou sobre a lesão, dizendo: “Eu me sinto como se estivesse jogando futebol americano por um ano”.
Stephen Gostkowski está doente
Único jogador da posição no elenco, o kicker renomado Stephen Gostkowski ficou de fora dos últimos dois treinos por estar doente.
New England não revelou qual problema de saúde é, mas Gostkowski foi visto no Gillette Stadium junto com seus companheiros na manhã de sexta-feira (27). Antes do treino começar, ele voltou para casa.
Aparentemente, não é um problema sério, e ele deverá jogar o Super Bowl normalmente.
ST Nate Ebner sofreu uma concussão
Na partida contra o Pittsburgh Steelers, o líder de tackles nos special teams dos Patriots, Nate Ebner, acabou sofrendo uma concussão.
O jogador não treinou quinta-feira, mas participou do walkthrough na sexta-feira. Abaixo, confira o último injury report da semana divulgado pelos Pats:
Injury report de hoje:pic.twitter.com/9NpmcXLWa3
— Patriotas #87 (@nepatriotas) January 27, 2017
Roger Goodell falou sobre Tom Brady
O péssimo comissário da NFL, Roger Goodell, quando perguntado em entrevista se caso tenha que entregar o troféu Vince Lombardi a Tom Brady se sentirá inconfortável, disse: “Nem por um segundo”.
Goodell complementou falando que “seria uma honra”. Ele também elogiou bastante Tom Brady. Porém, é difícil acreditar nas palavras dele após todo o deflategate.
Torcida desejará boa sorte aos Pats antes da viagem
A partir das 9h (horário de Boston), a torcida dos Patriots poderá se despedir e desejar boa sorte aos seus heróis que marcharão rumo à conquista do quinto Super Bowl.
O evento ocorrerá no NRG Plaza, na parte de fora do The Hall at Patriots Place, e contará com as presenças do dono Robert Kraft, head coach Bill Belichick e capitães Tom Brady, Devin McCourty, Dont’a Hightower e Matthew Slater, que aparecerão para torcida antes de pegarem o ônibus até o aeroporto.
É estimado que os Pats cheguem às 15h (horário local) em Houston.