Rapidinhas: Hightower, McClellin e um novo jogador para os Patriots

hightower patriots

O dia de terça-feira foi movimentado para os Patriots, com jogadores contratados, vários importantes jogadores fora do treino e muito mais. Veja no rapidinhas:

Rapidinhas: Hightower, McClellin e um novo jogador para os Patriots

DL novo em New England

Os Patriots contrataram o DL Ricky Jean-Francois, que estava recentemente nos Packers. O jogador draftado pelos 49ers no 7 round de 2009 já passou por diversos times, tendo sua melhor temporada em 2014 pelos Colts, quando anotou 3 sacks e 18 tackles, em 13 partidas como titular.

Nas ultimas temporadas ele não teve muitos jogos como titular (8 em três temporadas), mas conseguiu 1.5 sacks e 17 tackles em 2016 e 2 sacks e 9 tackles em 2015.

Hightower na IR

Hightower foi posto oficialmente na injury reserve na tarde do dia 7, o LB líder da defesa, que se lesionou contra os Falcons, finalmente foi posto onde todos sabiam que ele iria.

Os Patriots apenas não haviam feito isto antes na esperança da volta de McClellin, o que nos leva para a próxima noticia.

Shea McCleillin deve ficar fora da temporada

Segundo noticiado, Shea não deve voltar a campo muito cedo, o jogador regrediu em sua recuperação e não deve mais jogar em 2017. Havia a expectativa de uma volta do LB esta semana, mas isto não vai ocorrer.

Ausentes no treino

Chris Hogan, Shea McClellin, Malcom Brown, Nate Solder, Dont’a Hightower e Marcus Cannon foram ausentes no treino de ontem. Os dois jogadores da linha ofensiva seriam uma grande perda contra um forte pass rush dos Broncos.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Consertem a introdução do texto. “Jogadores contratados” foi apenas um único jogador contratado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.