Histórico de Bryce Petty pode projetar o embate de domingo

Petty

Neste domingo, os Patriots recebem os Jets em casa para definir a seed #1 da AFC. A previsão é de -10ºC a -21ºC, sendo o segundo jogo mais gelado da história do Gillette Stadium. Baixas temperaturas costumam dificultar a vida dos QBs, então vejamos o histórico do QB Bryce Petty na liga.

Histórico de Bryce Petty pode projetar o embate de domingo

QB Bryce Petty

Na primeira partida entre Pats x Jets, McCown lançou para 354 jardas, 2 TDs e 2 INT, dificultando a vida da defesa dos Patriots. Mas Bryce Petty nunca conseguiu apresentar números nem parecidos.

Em 2016, Petty iniciou 4 partidas como titular. Seu recorde é de 3 derrotas e 1 vitória, somando 3 TDs, 7 INTs e um rating de 60.

Nesta temporada, o QB tem 2 jogos como titular e 2 derrotas com 1 TD, 3 INT e 46,6 de rating.

Bryce Petty nunca teve uma partida como titular na NFL com mais TDs que INTs. Possui 1 partida com o mesmo número e 5 jogos com mais interceptações que touchdowns.

Petty
A vida na NFL não vem sendo fácil para Bryce Petty… (crédito: SI)

Os Jets de Petty

Os Jets ainda não venceram com Bryce Petty under center. O time acumula 26 pontos anotados e 68 tomados. Isso é quase 3x mais pontos cedidos do que marcados. Incluindo a derrota contra os Broncos por 23-0.

Como titular em 2017, Petty ainda não conseguiu lançar para 180 jardas aéreas em um jogo e foi interceptado em todos os jogos.

Faz quase dois meses que a equipe de Nova Iorque não sabe o que é começar seus jogos na frente, a última vez que isso ocorreu foi em 2 de novembro contra os Bills. Os Jets começaram perdendo suas últimas 6 partidas.

Em Suma

Isso tudo é um panorama para entendermos melhor a equipe que vamos enfrentar, mas é preciso ter cautela. A única motivação dos Jets nessa partida é botar água no chopp dos Patriots e ajudar a tirar nossa seed #1 em casa.

É um duelo divisional e precisamos entrar com seriedade. Se o Super Bowl é o objetivo, precisamos vencer nos playoffs. Pra isso, é melhor jogar em casa. E pra jogarmos em casa, precisamos vencer os Jets. Um passo de cada vez. We’re on to the Jets.


Nos acompanhe no facebook e no twitter. Ouça nosso podcast e vem com a gente!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.