Hoyer é dispensado, e Stidham será o reserva de Brady em 2019

brian hoyer

Hoje, os Patriots tiveram que diminuir seu elenco de 90 para 53 jogadores, e a movimentação mais surpreendente foi a dispensa do QB Brian Hoyer.

O veterano estava na sua segunda passagem por New England, após ter chegado em 2017 para suprir a saída de Jimmy Garoppolo para o San Francisco 49ers.

Brian Hoyer sempre foi um sólido backup, e um jogador muito bom de vestiário, sendo constantemente elogiado pela comissão técnica e Tom Brady. Sem dúvidas, uma das suas principais contribuições foi na montagem do playbook para o Super Bowl LIII.

O corte de Hoyer significa que Brady terá um novo reserva para essa temporada: Jarrett Stidham.

O calouro foi um dos grandes destaques da pré-temporada, mostrando um braço muito forte, ótima movimentação no pocket e também deixou claro que tem bastante potencial para ser explorado e lapidado.

Chegar e já assumir o posto de backup de Brady evidencia a confiança que a comissão técnica tem no jovem. Apesar de muito cedo para dizer se ele será ou não o sucessor de Tom, é inegável que Stidham começou com o pé direito.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Fizeram bobagem. Hoyer é muito bom na preparação time

  2. Que errado… Parece que o Belichick nao gosta do Brady e quer, mais uma vez, apressar seu substituto… lamentavel

  3. É… Bem tenso, se por um lado é compreensível no que diz respeito a montagem do roster para a temporada, por outro perdemos uma válvula de escape para o TB12… Na mesma nhã opinião, além de qualidade técnica e suporte a preparação da defesa, o Hoyer era um link de comunicação para o TB12, não é fácil para um cara de 42 anos se relacionar diariamente com meninos entre 20/30 anos… O Hoyer era alguém, além do McDaniels com quem ele conseguia conversar… Vamos ver o desenrolar dessa história…

  4. É preciso entender a seguinte questão, se Brady machuca o Hoyer não tinha condições de levar NE ao título. Aquele ano do Nick Foles em PHI foi um acaso muito difícil de acontecer novamente. Então com ou sem Hoyer, NE só tem um caminho, que é torcer pra Brady ficar saudável. Depois podem colocar o Stidham em jogos já resolvidos pra dar mais experiência e quem sabe depois ele possa assumir. Lembrando que Brady entrou em NE como QB4 e desbancou Bledsoe pra conduzir o time e se tornar o monstro que é. Então vamos confiar no Tio Bill pq ele sabe o que está fazendo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.