O que os 3 anos de Hoyer significam para o planejamento dos Patriots?

A chegada de Brian Hoyer por 3 anos demonstra diversos fatores do planejamento de Belichick e dos Patriots para o futuro. Confira:

O que os 3 anos de Hoyer significam para o planejamento dos Patriots?

Confiança no alto nível de Brady

Todos sabem que Tom Brady não planeja se aposentar tão cedo, no entanto, jogadores de idade elevada como ele não costumam manter o alto nível. Brady pode e tem grandes chances de ser uma exceção nesta máxima de decrescente com a idade, porém o risco de uma lesão está na cabeça de todos Patriotas e pode evaporar as chances dos Pats na temporada.

Bill Belichick parece ter grande confiança na manutenção de Tom em alto nível, trocar Garoppolo e Brissett e dar um contrato de 3 anos para Hoyer só nos mostram mais disso. Hoyer é um QB médio, sem condições de ser titular em times na NFL, como foi visto nos 49ers e na sua atuação catastrófica contra os Chiefs nos playoffs de 2015, pelos Texans, mas é um bom reserva com entrosamento com Brady.

Paciência para draftar o QB do futuro

Assinar por 3 anos com Brian Hoyer dá tranquilidade aos Patriots, que não precisam fazer nenhuma loucura no próximo draft e podem dar experiência a um possível draftado, deixando-o na mesma situação vivida por Brissett, como terceiro da posição.

É sabido que esta classe do draft traz grande talento na posição de quarterback e Bill pode aproveitar isso. Provavelmente Belichick não draftará um QB no 1º round, mas se algum dos bons prospectos sobrar em rodadas mais tradias, BB não deixará passar.

Os Patriots têm as seguintes escolhas no próximo draft:


1º round
2º round
2º round
3º round
4º round
6º round
7º round


Acha que devemos buscar um quarterback com uma das escolhas altas? Comente aqui embaixo ou nos mande em nosso Twitter e Facebook.

Quer saber nossa opinião sobre a troca de Garroppolo? Escute aqui.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 2 comentários

  1. Devemos pegar uma escolha de 2 rodada e investir. Torço muito para Tom jogar o resto da vida,… Mas com essa OL, quando vê ele toma um sack mais forte e ai, confiar em Hoyer é loucura para o futuro. No momento é apenas um bom quebra galho.

  2. Não sei se estou falando besteira, mas ta na hora de pega um QB no Draft com potencial, quando vejo a realidade do Prescott e a grande temporada de Wentz, penso que ta na hora de Brady ter seu sucessor, pois não quero viver de um passado de Glória.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.