Isaiah Wynn e seu começo nos Patriots

OL Isaiah Wynn Patriots Linha Ofensiva

Quando o nome de Isaiah Emmanuel Wynn foi anunciado em Abril no Draft da NFL, o rapaz de apenas 21 anos sabia que sua vida seria diferente a partir dali. Novo lugar para morar e nova meta profissional, proteger ninguém menos que Tom Brady. Mas nada seria tão simples.

Isaiah Wynn e seu começo nos Patriots

O torcedor queria e estava esperando um linha ofensiva. Ainda mais depois da saída do titular Nate Solder e do reserva imediato Cameron Fleming.

Wynn era o nome esperado? Provavelmente não, mas rapidamente a torcida foi aprendendo sobre Isaiah e gostando da sua versatilidade.

Versatilidade que vem sendo sua principal característica neste início de Patriots e dando oportunidades para o treinador da OL, Dante Scarnecchia, de testar Wynn aos poucos e ir junto com o jogador, descobrindo como ele poderá contribuir da melhor forma nos Patriots.

Training Camp

No Training Camp, Isaiah foi testado com o segundo grupo na maioria das vezes (diferente do que muitos imaginavam). Até o décimo dia de treino, Wynn estava sempre no lado esquerdo e alternando entre Tackle e Guard.

Jogo contra os Redskins

Na primeira partida da pré-temporada, foi a hora de vermos o novato em campo. Porém, Belichick e Scarnecchia decidiram que ainda não era hora.

A pergunta que ficou no ar foi, estaria Isaiah machucado? A resposta veio já no próximo treino: não!

De lá pra cá, o jogador vem sendo testado numa nova função, a de Tackle titular na direita, que sem Cannon (machucado), tinha Waddle como substituto até aqui.

Wynn será o RT titular dos Patriots?

Provavelmente não. Isso pois Cannon é esperado voltar na semana 1 contra Houston e Waddle possui mais experiência na posição.

O que parece estar acontecendo é que Dante está aproveitando ao máximo a versatilidade de Isaiah e dando para ele todas as situações necessárias para ele se tornar um reserva de luxo na linha ofensiva de New England.

Desta forma, teremos um verdadeiro coringa neste grupo que, além de poder substituir praticamente todo mundo, ganhará experiência e amadurecimento para as próximas temporadas.


Eu, Felipe, concordo e gosto de como as coisas estão acontecendo com Isaiah Wynn nos Patriots e torço para que o plano possa continuar desta forma na temporada 2018. E você?

Já segue o Patriotas no Instagram? Faça isso agora!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.