Isaiah Wynn rompe tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada

Isaiah Wynn

A escolha de primeira rodada dos Patriots no último draft, Isaiah Wynn, rompeu o tendão de Aquiles no segundo jogo da pré-temporada, contra os Eagles, e está fora do restante da temporada de 2018!

Isaiah Wynn rompe tendão de Aquiles e está fora do restante da temporada

Apos sair do jogo de ontem no carrinho, foi reportado hoje que o OL Isaiah Wynn está fora do restante da temporada devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

A lesão aconteceu no terceiro drive do ataque no jogo, aparentemente o Tackle/Guard parece ter se lesionado sozinho. Wynn começou a partida no banco de reservas, entrou para substituir o veterano LaAdrian Waddle.

A “boa notícia” para os Patriots é que o time tem um Depth Chart profundo na posição. Era cogitado que Isaiah Wynn não começasse a temporada como titular, mas o time perde um ótimo reserva, que poderia atuar em duas posições diferentes.

Depth Chart da posição de tackle agora:

LT: Trent Brown, LaAdrian Waddle, Matt Tobin, Cole Croston.

RT: Marcus Cannon, Ulrick John, Cole Croston, LaAdrian Waddle.

Com a lesão de Isaiah, as duas escolhas de primeira rodada dos Patriots estão sofrendo com lesões, Sony Michel (joelho) perdeu boa parte do training camp, participando apenas de forma limitada.

Esse é o segundo ano consecutivo que a primeira escolha dos Patriots no draft atual perde uma temporada inteira devido a lesão, ano passado Derek Rivers rompeu os ligamentos do joelho.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.