James Develin anuncia aposentadoria da NFL

james develin

Após sete anos com o New England Patriots, o fullback James Develin decidiu encerrar sua carreira, em uma postagem feita hoje em seu Instagram, por conta de algumas “complicações inesperadas” em sua lesão no pescoço, sofrida na temporada passada.

James Develin anuncia aposentadoria

Em seu texto de despedida, Develin fez questão de agradecer ao New England Patriots, a Bill Belichick e a Robert Kraft, por acreditarem em seu valor, e também à torcida por todo o apoio de sempre.

Develin também ressaltou como nunca irá esquecer dos relacionamentos criados no esporte, da forma como eles o fizeram crescer pessoalmente e profissionalmente e de como isso vai ficar guardado em sua memória mais do que os títulos conquistados.

View this post on Instagram

THANK YOU.

A post shared by James Develin (@jdevelin) on

Confira abaixo o texto de despedida na íntegra:

“Honestamente, nos meus 25 anos jogando futebol americano, eu nunca pensei que esse dia chegaria. Não apenas porque eu nunca parei pra pensar em não jogar futebol, mas apenas por quão pequenas eram as chances de me ver realizando meus sonhos no futebol americano. Toda a minha carreira foi uma chance em um milhão, então, só de me sentar aqui hoje e ter a capacidade de escrever essas palavras, sinto-me INCRIVELMENTE sortudo e abençoado por ter conseguido perseguir um sonho que tive desde que eu era menino.

Devido a complicações imprevistas na lesão que terminou minha temporada no ano passado, decidi que é do meu interesse e da minha família me aposentar do futebol americano. Sempre acreditei que no esporte a equipe é MUITO mais importante do que eu como indivíduo… e essa crença ainda me parece verdadeira, pois preciso priorizar minha ‘equipe em casa’ antes de qualquer outra coisa. Sentar aqui, sendo o homem que sou hoje, e pensar no meu crescimento pessoal, tanto em campo como fora dele, nos últimos 10 anos da minha carreira na NFL, é realmente maravilhoso. Estou incrivelmente orgulhoso da minha jornada no esporte e ficarei em dívida com o jogo que me deu tanto.

Agradeço ao Sr. Kraft, a Bill Belichick e a toda a organização do New England Patriots por acreditar em mim e por me dar a oportunidade de perseguir meu sonho todos os dias dos últimos 8 anos, sob sua tutela. Tive a honra e o privilégio de jogar pelo melhor proprietário em todos os esportes profissionais, bem como pelo melhor treinador da história do futebol americano. Também um enorme e bem merecido obrigado a toda a equipe de staff da organização. Vocês são essencialmente nossa família de trabalho, e quero agradecer por seu trabalho incansável em nosso nome.

Obrigado a todos os meus treinadores e colegas de equipe ao longo de meus 25 anos no esporte. Cada um de vocês ajudou a desenvolver não apenas meu jogo, mas meu crescimento como homem fora de campo. As lições que aprendi das experiências que compartilhamos permanecerão comigo pelo resto da minha vida. Os jogos e campeonatos que vencemos juntos durarão nos livros de história, mas a jornada que compartilhamos para chegar lá é o que durará para sempre comigo. Sempre amarei os relacionamentos que construí com meus treinadores e colegas de equipe e só consigo imaginar que é disso que mais sentirei falta.

Obrigado a New England e à Pats Nation por seu apoio contínuo. Obrigado por acolher a mim e à minha família, passamos bons momentos juntos. Estou ansioso para continuar a apoiá-los junto com você.”

James Develin

Develin jogou 83 partidas pelos Pats desde que assinou com a equipe em 2012, principalmente servindo com eficiência nos bloqueios, mas aparecendo de vez em quando para marcar os seus touchdowns. Com New England, foram três anéis do Super Bowl conquistados.

No ano passado, Develin sofreu uma lesão no pescoço no começo da temporada, dando fim ao seu ano.

Para posição de fullback no elenco, os Patriots agora possuem o contratado Dan Vitale e o alemão Jakob Johnson. Dalton Keene, draftado na semana passada, também pode ser improvisado na função.


Acompanhe o Patriotas no Facebook, no Twitter e no Instagram!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.