Com contrato renovado nas últimas semanas, o fullback dos Patriots, James Develin, está garantido no elenco até 2021, mais um de um backfield que se manterá junto. Confira:
Extensão de James Develin dá estabilidade ao backfield dos Patriots
O backfield dos Patriots está garantido em conjunto por mais algum tempo, com Develin e Burkhead de contratos renovados e Sony Michel recém draftado.
Rex assinou um contrato de 3 anos e $9,75 milhões, já Develin assinou por 2 anos e $3,8 milhões, agora com seu contrato válido até 2021. Juntando estas duas renovações ao calouro draftado com a 31ª escolha, temos um grupo de corredores formado para algumas temporadas.
Os 4 principais jogadores do backfield Patriota possuem a seguinte situação contratual:
RB James White: contrato válido até a temporada de 2020
RB Rex Burkhead: contrato válido até a temporada de 2020
FB James Develin: contrato válido até a temporada de 2020
RB Sony Michel: contrato válido até a temporada de 2021, com opção para 2022
Um grupo bem formado e entrosado de corredores é um ponto importante para a manutenção de um forte ataque com Brady envelhecendo. Mesmo que seu nível de jogo permaneça altíssimo, o jogo corrido tira pressão e confere maior tranquilidade aos passes, facilitando o trabalho do GOAT.
Ainda que a perda de Dion Lewis na free agency afete um pouco este grupo, a chegada de Sony Michel supre as necessidades e mantém os Patriots com um forte grupo em uma das áreas mais importantes do futebol americano.
Nos siga no Twitter, Facebook e Instagram para as principais notícias dos Patriots, além de acompanhar nossos textos diários aqui no site.