Depois de Devin McCourty e Matthew Slater darem entrevistas essa semana, na quinta (02) foi a vez do capitão James White. Confira alguns pontos abordados a seguir.
White fala sobre como tem se exercitado no isolamento
Hoje, os USA são o epicentro da pandemia do covid-19. Com todas as atividades suspensas no país, inclusive início de programas de treinamento na NFL, os atletas estão se virando como podem e sendo criativos para manter ou ao menos tentar continuar com o preparo físico em dia.
O running back disse que tem halteres em casa, que tem feito abdominais, pulado corda, além de estar tentando fazer yoga e vai tentar correr na rua, já que está na sua casa da Flórida e o clima por lá está quente.
Ainda, sobre a incerteza de como ficará o início dos OTAs, inicialmente marcado para 20 de abril, White, como capitão, disse que ele e outros líderes do time darão um jeito de se conectarem e se organizarem para que todos estejam preparados para o começo das atividades, assim como Bill Belichick encontrará uma maneira de organizar o time para que não tenham prejuízo em sua preparação.
Importante ressaltar que, neste momento, todos estarem de alguma maneira seguros com relação ao corona vírus é a prioridade.
James White fala sobre Jarrett Stidham
Com toda a certeza, a questão quarterback em New England é a pauta mais falada no último mês.
Dessa maneira, James White não ficou livre desse assunto.
“Os caras vêm e vão todos os anos, então devemos ser capazes de sermos competitivos com novos jogadores. Estamos confiantes em Stidham, confiantes em Hoyer, quem quer que seja.”
Na quarta-feira (1º) os Patriots dispensaram o QB Cody Kessler. Como resultado, as opções do time da Nova Inglaterra englobam Jarrett Stidham e Brian Hoyer, sendo Stidham o nome mais cotado para assumir a titularidade nesta temporada.
Não é segredo que os jogadores têm feito muitos elogios a Stidham e com James White não foi diferente. A saber, White disse que Stidham já chegou nos Patriots disposto a competir e, como o time possui um esquema ofensivo complexo, o jovem QB também sempre esteve disposto a aprender e treinar. Disse também que todos os jogadores do ataque devem estar na mesma página para isso funcionar.
Além disso, será o segundo ano de Stidham no Patriot Way, e White acredita que por já estar mais familiarizado com todos os setores da equipe e por saber que pode haver uma competição, ele deverá se mostrar confiável e não deve cometer os mesmo erros.
E você, leitor, qual a sua opinião sobre Stidham?
Falamos em nosso canal no YouTube (se inscreva!) a respeito de “tank for Trevor Lawrence”.