Jerod Mayo anuncia sua aposentadoria

Na noite de terça-feira, Jerod Mayo anunciou sua aposentadoria.
A mídia escolhida para o anúncio foi o instagram oficial do jogador, onde colocou um texto dizendo:

Após muito pensarmos, Chantel (esposa) e eu usamos essa oportunidade para expressar nossa sincera gratidão para o que consideramos ser uma mudança de vida a oportunidade de ser um Patriot nos últimos 8 anos.
Nós somos extremamente gratos a “Thundercat”, Jonathan, a família Kraft, treinador Belichick, toda a equipe dos Patriots e aos mais incríveis fãs que contribuem em nossas vidas.
Eu e minha família estamos preparando para o futuro com a certeza de que as memórias sempre terão um espaço especial em nossos corações #51 JMayo

Mayo esteve na equipe dos Patriots desde 2008, ano que foi a primeira escolha de New England no draft e sofreu com muitas lesões.

Por muitos anos escolhido como um dos capitães da equipe, Mayo sempre foi muito respeitado e considerado como um irmão para os jogadores.

Homenagens à Jerod Mayo

Alguns jogadores já postaram imagens e textos homenageando Jerod Mayo.

Devin McCourty disse entre outras coisas que não consegue se imaginar jogando uma temporada sem o capitão, e brincou pedindo para que Jerod e Chantel o adotem.

Chandler Jones chamou Mayo de mentor, companheiro de equipe, amigo e completou dizendo que se sente honrado de ter jogado com ele.

Julian parabenizou Jerod pela ótima carreira e disse se sentir orgulhoso de chamá-lo de companheiro de equipe.


 

Muitos dizem que Jerod Mayo pode assumir algum cargo na defesa dos Patriots. Sua inteligência e bom convívio com os companheiros o qualificam para isso.

Resta saber se Jerod tem essa vontade neste momento. Para os Patriots, que estão com cargos vagos entre os treinadores de linebackers pode ser pelo menos uma boa tentativa.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.