Jets vs Patriots tem Luke Falk e sua obsessão por Tom Brady

Luke Falk, quarterback do New York Jets

Neste domingo teremos Jets vs Patriots, e o quarterback que estará em campo pelo time verde de Nova Iorque é muito fã de Tom Brady. Confira a seguir.

Jets vs Patriots tem Luke Falk e sua obsessão por Tom Brady

O time que faz parte da AFC East já começa a temporada com uma das missões mais difíceis da NFL. Antes de tentar cavar uma vaga nos playoffs, a primeira missão é tentar bater o New England Patriots para levar a Divisão.

O New York Jets era um dos times aspirantes em 2019. O time reforçou a defesa draftando Quinnen Williams e trazendo C.J. Moseley, possui um dos melhores DB’s da liga, Jamal Adams, e arrumou o ataque para que o segundoanista, Sam Darnold, pudesse tirar o seu melhor nesta temporada.

E é aí que vem o pulo do gato. Darnold contraiu mononucleose, tendo jogado apenas na Semana 1, poderá ficar de fora por até seis semanas da temporada regular.

O substituto imediato de Darnold, Trevor Siemian, lesionou o tornozelo na Semana 2, na partida contra o Cleveland Browns e está fora da temporada.

E é assim que entra em campo Luke Falk. O que Falk tem a ver com os Patriots?

Luke Falk é grande fã de Tom Brady

Falk começou a temporada no practice squad do New York Jets. Em apenas três semanas passou do posto de terceiro quarterback para o titular da Semana 3.

Luke Falk é produto de Washington State e foi a escolha número 199, do sexto round do Draft de 2018. Foi escolhido pelo Tennessee Titans, passou pelo Miami Dolphins e terminou nos Jets.

O mais importante sobre Luke Falk? Ele é absolutamente fã de Tom Brady! E terá a oportunidade de fazer o seu primeiro jogo como starter enfrentando o seu ídolo.

A sua admiração por Tom Brady vem desde o High School, e o seu técnico daquela época, Mike Favero, disse a respeito de Falk:

“LUKE É DIRECIONADO E BUSCA A PERFEIÇÃO. LUKE SABE, E EU PENSO QUE TOM BRADY TEM SIDO O MAIOR MODELO DISSO TUDO NA HISTÓRIA DO FOOTBALL. LUKE BUSCA UMA ABORDAGEM DE GRANDEZA, VISANDO A EXCELÊNCIA E A PERFEIÇÃO. ELE SABE QUE A PREPARAÇÃO NÃO É APENAS PARA O JOGO. ELE TENTA A PERFEIÇÃO DURANTE TODO O PROCESSO, QUE INCLUI DESDE A COMPREENSÃO DA RECUPERAÇÃO, ATÉ A NUTRIÇÃO, A SAÚDE, RESISTÊNCIA MENTAL, TREINO DE FORÇA E TÉCNICA, E TODAS ESSAS COISAS.”

E não para por aí. Seus colegas de Washington State vibraram quando souberam que Falk enfrentaria Tom Brady, e disseram que o quarterback é totalmente obcecado por Brady.

O que Tom Brady fazia em campo, Falk queria reproduzir. Quando Os Patriots perdiam um jogo, seus colegas tiravam onda com ele. Era comum ver Luke Falk andando pela faculdade trajando um boné da TB12. Luke inclusive adquiriu o livro do Método TB12…

Bola Futebol Americano New England Patriots NFL

As semelhanças entre Luke Falk e Tom Brady

  • Tom Brady e Luke Falk foram as escolhas nº 199 de seus Drafts;
  • Ambos possuem 1,93m de altura;
  • Os dois tinham 24 anos quando fizeram seu primeiro jogo como titular;
  • Os dois estrearam como starter na Semana 3;
  • Ambos enfrentaram uma lenda em seu primeiro jogo como starter: Brady vs Peyton Manning em 2001, Falk vs Tom Brady no domingo, 22 de Setembro de 2019.
Os quarterbacks se encontrarão no domingo.
Créditos: montagem via Twitter @CBSSportsHQ

Jets vs Patriots – Como assistir

A partida, que acontecerá às 14h do horário de Brasília, terá transmissão pelo canal ESPN, também pode ser assistido pelo Game Pass da NFL.

Caso você não tenha alguma dessas opções, serão necessários links marotos. Abaixo algumas opções:

*Os links normalmente saem bem próximo ao horário do jogo, portanto se ainda não estiverem aqui, volte mais tarde perto das 14h desse domingo.

O Patriotas estará acompanhando o jogo lance-a-lance pelo Twitter. Acompanhe conosco você também!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.