Joe Judge traz uma nova forma de comandar os recebedores

Joe Judge New England Patriots

As mudanças nesta offseason foram grandes. Tanto com jogadores chegando e saindo, quanto com a comissão técnica. Entre elas a de Joe Judge, que não chegou de fora mas assumiu novas responsabilidades.

Judge, que já fazia parte da comissão técnica como coordenador de special teams, adicionou em suas responsabilidades os receivers.

Nesta temporada 2019, o elenco antes do corte possui 11 wide receivers, sendo 7 deles novos no time, vindos de Draft, como N´Keal Harry, e de outros times, como Demaryius Thomas.

Esses novatos estão tendo o primeiro contato com Joe Judge. Já os 4 veteranos de Patriots, estão conhecendo um velho/novo treinador que traz um estilo diferente do de Chad O’Shea.

É definitivamente uma vibe diferente. Ele é o meu primeiro novo treinador e é um cara muito passional. Trabalha muito para nos trazer o melhor e nos fazer sermos melhores. É muito animador tê-lo conosco. Ele está fazendo um belo trabalho. – Julian Edelman

Como Jules comenta acima, Joe Judge é um treinador mais passional do que Chad O´Shea.
O antigo coach de recebedores dos Patriots, que foi assumir o ataque dos Dolphins, era um cara mais contido, mais discreto, mesmo quando lidava dentro de campo com os jogadores.

Judge traz uma energia diferente. É bastante falador e nos poucos momentos que foi visto pela imprensa, já foi notado que Joe gosta de incentivar seus atletas durante os exercícios.

Os dois são ótimos treinadores. Cada um tem sua forma de delegar mas ele (Judge) é o meu treinador agora e eu gosto disso. – Braxton Berrios

E o treinador não só aproveita o elenco para passar suas experiências e conhecimento mas também para aprender e evoluir.

Com 37 anos de idade, ele é 4 anos mais novo que Tom Brady e sabe que o quarterback pode e vai ajudá-lo na nova fase da carreira.

Tanto que os dois já foram vistos por diversas vezes conversando e Brady mostrando em campo para Joe o que espera de seus recebedores.

Uma troca fantástica que mostra que a nomenclatura do cargo muitas vezes não é o mais importante em New England, e sim, a vontade de todos em evoluir e vencer.

Você já acompanha o Patriotas no Youtube? Faça isso agora!

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem um comentário

  1. Sem querer ser chato, mas sendo: quando usamos a conjunção (mas) essa sempre deve vir precedida de vírgula.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.