Jogadores avaliados por New England nos Pro Days – Parte 1

Jogadores avaliados por New England nos Pro Days - Parte 1

Os Pro Days das universidades da NCAA começaram e Bil Belichick, Nick Caserio e outros membros do Staff dos Patriots como sempre acompanharam os eventos de alguns times, e olharam de perto possíveis futuros jogadores de New England.

Confira em quais Pro Days a equipe dos Patriots esteve presente.

Jogadores avaliados por New England nos Pro Days – Parte 1

Alabama

Os Crimson Tides realizaram seu Pro Day no dia 7 de março. Belichick esteve presente em Alabama e lá reencontrou um velho amigo, Nick Saban, head coach da universidade. Saban trabalhou como assistente de Belichick nos Browns entre 1991 e 1994.

Os principais nomes de Alabama que chamaram a atenção de Belichick foram o LB Rashaan Evans – que pode estar disponível na pick 31 – e o DE Da’Shawn Hand por sua versatilidade.

Wisconsin

Desta vez quem estava presente foi Nick Caserio, o Pro Day dos Badgers foi realizado no dia 14 de março.

O destaque foi para o LB Jack Cichy, que fez ótimos tempos nos drills de agilidade (7,10 segundos no three cone drill e 4,28 no shuttle de 20 jardas). O three cone drill é o exercício favorito de Bill Belichick.

Toledo

Nick Caserio novamente foi o representante dos Patriots, dessa vez na universidade de Toledo em 19 de março, junto a Nick estava Patrick Stewart, scout dos Patriots.

Caserio manteve os olhos no QB da equipe, Logan Woodside. Logan foi bem nos testes do Combine e foi considerado com um bom QI football.

NC State

Enquanto Caserio estava em Toledo, Bill Belichick foi visitar o Pro Day de NC State.

Belichick elogiou toda a equipe dos Wolfpacks e disse ter ficado impressionado com o DE Bradley Chubb. Chubb disse pessoalmente a Bill que era uma honra que ele estivesse o assistindo.

Nyheim Hines e Jaylen Samuels também foram observados mais atentamente pelo treinador.

South Carolina

Belichick saiu da Carolina do Norte e no dia seguinte foi a Carolina do Sul observar o TE Hayden Hurst – Hurst foi um dos jogadores entrevistados pelos Patriots no combine – e o LB Skai Moore que liderou o time em tackles.

Georgia

Bill também visitou os vice campeões da NCAA para ver os prospectos defensivos do time. Belichick observou de perto os drills dos LBs e DEs.

O LB Roquan Smith foi muito elogiado por Belichick e até conseguiu lhe tirar um sorriso durante um dos exercícios. Não ha muitas chances de New England selecionar Smith já que ele é bastante cogitado a sair no top 20 do draft.

O outro LB da equipe, Lorenzo Carter foi bem nos drills, e há a possibilidade dos Patriots selecionar Lorenzo na pick 31 ou na 43.

Em Georgia, Belichick encontrou outro de seus ex-coordenadores. Matt Patricia, hoje técnico dos Lions também estava presente no Pro Day dos Bulldogs.

O staff dos Patriots fizeram um bom trabalho estando presentes em outros dois Pro Days neste mesmo dia, Boston College e a Universidade de Connecticut também tiveram representantes de New England.

Ohio State

Novamente Bill Belichick presente em mais um Pro Day, dessa vez em Ohio, no dia 22.

As posições que Belichick mais prestou atenção foram os jogadores das trincheiras, dos dois lados da bola, ataque e defesa. O DE Sam Hubbard foi o destaque do evento. Linebackers também foram observados, posição que é uma grande necessidade dos Patriots.

Uma curiosidade. Desde que Urban Mayer assumiu como técnico principal dos Buckeyes em 2012, os Patriots draftaram apenas um jogador da universidade, o ST Nate Ebner na 6ª rodada do draft de 2012.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Este post tem 4 comentários

  1. Bom texto Eriwelton, só a revisão dele que precisa melhorar um pouquinho, ex: Nyheim Hines e Jaylen Samuels não são DBs, e o TE de South Carolina é o Hayden Hurst (faltou o ‘T’ no final). Mas enfim, gostei do texto, Parabéns!

    1. Desculpa pelos erros Victor, já consertei. E muito obrigado por ter me avisado 🙂

  2. Informação de muita qualidade!
    Parabéns!

  3. Jaylen Samuels e o meu desconhecido favorito, ele foi moldado pra jogar nos Patriots e eu estarei torcendo por isso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.