Jogadores dos Patriots falam sobre a derrota

Após a dolorosa derrota para os Broncos ontem, Malcolm Butler, Rob Gronkowski, Julian Edelman, Tom Brady e Stephen Gostkowski falaram com a imprensa.

Jogadores dos Patriots falam sobre a derrota

Malcolm Butler, que foi o melhor Corner do time na temporada, falou com a imprensa após sofrer sua primeira derrota de playoffs:

“Nós temos que cair na real para voltarmos mais fortes próxima temporada. Chegou ao fim. Eu não estou chateado. Eu estou, mas não estou pois vi que todo mundo estava lutando no campo. Eu vi os dois times lutando. Principalmente que nós lutamos até o fim. Eu não posso pedir nada melhor.”

 

O melhor TE da NFL, Rob Gronkowski falou sobre ter sido segurado diversas vezes:

“Eu tive que conviver com isso (seguradas) durante toda temporada. Acontece. Isso é football, mas eu tive que fazer o que fiz para ficar livre. Eles marcaram uma ou duas faltas por holding, foi uma boa marcação a primeira, mas no geral você só tem que ir lá e executar o ataque e não se preocupar muito sobre holding e faltas.”

IMG_20160125_093603

O WR Julian Edelman disse um pouco sobre a sensação do time no drive final:

“Nós pensávamos que íamos empatar. Nós treinamos esse tipo de situação várias vezes, mas não fomos capaz de fazê-la em campo. O time mostrou um forte psicológico para conseguir levar o jogo até o final. É somente uma mer** quando você não joga seu melhor contra um verdadeiro bom time, uma ótima defesa, você não pode esperar vencer.”

 

O melhor jogador de todos os tempos, também deu sua palavra, falando um pouco da Linha Ofensiva:

“Eles aguentaram lá o jogo todo, e acho que isso mostra a força do nosso time. Nós estávamos tentando passar a bola para nossos jogadores habilidosos e deixá-los fazerem boas jogadas. Enfrentamos um duro front-7, onde tinham bons jogadores.”

IMG_20160125_093618

Para fechar, Gostkowski falou sobre a dor de ter errado o Extra Point, numa das entrevistas que deixaram os Patriotas muito tristes por ele:

“Eu me senti péssimo. Esses caras estavam treinando muito todos os dias, dando seus corpos e almas na linha. Para mim, por temos chegado até aqui, e perdido por um ponto, e eu ainda ter errado o chute, foi um cenário de pesadelo. Eu realmente não consigo explicar como me sinto agora. Estou em um estado de choque, sinto que deixei muitas pessoas tristes hoje. Sinto que eu perdi o jogo.”

Acompanhe o Patriotas no twitter nesta offseason para notícias de Free Agency, Draft e muito mais.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.