Jogadores dos Pats concederam entrevista à imprensa

Nesta quarta-feira (5) os jogadores dos Pats concederam entrevista à imprensa via vídeo conferência. Ja’Whaun Bentley, Jonathan Jones e Joe Thuney foram os nomes que deram uma palavrinha com os jornalistas.

Instagram Fã Clube Patriotas

Jogadores dos Pats concederam entrevista à imprensa

Bentley falou sobre Hightower e liderança

Ja'Whaun Bentley entra forte na briga pela titularidade

Em seu terceiro ano na franquia, o LB Ja’Whaun Bentley terá um papel certamente inesperado em 2020.

Com as saídas de Collins e Van Noy na offseason, a expectativa de fato era de que Hightower comandasse a unidade, no entanto o veterano optou por não participar da temporada.

Ainda assim, de acordo com Bentley, Dont’a está na sua lista de “pessoas para conversar”, seja para falar sobre “liderança ou qualquer coisa”, disse.

Segundo o LB, ele aprendeu diversas coisas com os veteranos desde que chegou a New England e com isso pôde melhorar seu jogo.

Embora esteja auxiliando os novatos, Bentley afirmou que não se força um papel de liderança, pois “a liderança te encontra e você reage a ela”.

O defensor ainda elogiou os rookies, afirmando que New Englando possui “muitos novatos inteligentes”, fator que dá uma vantagem ao time.

Em sua entrevista Thuney falou sobre ajudar em qualquer posição

Um dos destaques de nossa linha ofensiva, Joe Thuney jogará 2020 sob a Franchise Tag, mas, segundo o próprio, pode fazer isso na posição necessária.

Com o RT Marcus Cannon fora da temporada, o Left Guard respondeu a perguntas sobre como se sentiria ocupando a ponta direita da linha.

Sobretudo, Thuney disse que jogará “para ajudar o time. Não importa onde seja”, afirmou.

De acordo com o OL, trocar de posição exige alguns tipos de adaptação, ainda mais indo do lado esquerdo da linha para o direito.

No entanto, Thuney contou que os treinadores procuram “dar repetições em diferentes posições (no treinamento) pois você nunca sabe” o que será necessário na partidas.

O LG também falou sobre estar sob a Franchise Tag e contou que, acima de tudo, não ficou chateado e “ama a organização Patriots”, seus companheiros, está feliz por estar em New England e animado para a temporada.

Jonathan Jones discorreu a respeito da política de segurança da NFL

Jonathan Jones, uma possível moeda de troca dos Patriots

Inegavelmente uma das peças fundamentais da secundária de New England, Jonathan Jones falou um pouco sobre as medidas de segurança contra o Covid-19.

O CB contou que “no que diz respeito a estar nas instalações e nas reuniões, eles (NFL) fizeram um grande esforço para garantir que estamos seguros a esse respeito”.

No entanto o defensor comentou sobre uma crítica que havia feito no Twitter, sobre a proibição de troca de camisas entre os jogadores após as partidas.

Referindo-me ao meu tweet, foi mais, quando você está lá em campo e está jogando, não há distanciamento social nisso. Então, tentando eliminar a troca de camisas e coisas assim, eu meio que vi nenhum ponto para isso.

Perguntado se irá participar da temporada, Jones afirmou que está “pronto para ir trabalhar todos os dias”, dando indícios de que estará em campo.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.