5 jogadores dos Pats que precisarão se provar em 2017

Gostkowski

Sempre antes do início de uma temporada, certos jogadores já entram nela com a desconfiança da torcida. Mesmo ainda faltando mais de cinco meses para a volta da bola oval, saiba quem dos Pats começará 2017 precisando se provar.

5 jogadores dos Pats que precisarão se provar em 2017

CB Cyrus Jones

Provavelmente, Cyrus Jones é o jogador mais rejeitado do elenco pela torcida hoje. Primeira escolha nossa no Draft 2016, o jogador viveu um pesadelo no seu ano de calouro.

Vindo com a característica de bom retornador, Jones foi o oposto disso na temporada passada. O cornerback cometeu sucessivos erros e foi parar na “casinha do cachorro” ainda na metade da temporada.

Não é comum dispensar sua primeira escolha no recrutamento após dois anos de atuação, contudo, os Patriots já provaram que não hesitam, sendo a memória mais recente o DL Dominique Easley.

S Jordan Richards

Assim como Cyrus Jones, Jordan Richards foi uma escolha dos Patriots de segunda rodada, só que em 2015. A chegada do safety já veio com desconfiança, pelo fato que Richards estava projetado para sair apenas nos últimos rounds.

Além do mais, o setor bem definido na posição da extremidade do campo também gerou estranheza por parte da seleção de Jordan. Sem apresentar nada de especial nos seus dois primeiros anos de liga, Richards entrará em 2017 com a “corda no pescoço”.

Vale destacar que o atleta nem sequer foi ativo para boa parte dos jogos ano passado. Nem os special teams foram uma opção para Jordan.

LB Jonathan Freeny

Muitos torcedores se esqueceram da presença de Jonathan Freeny no elenco Patriota, mas o linebacker estendeu seu contrato com New England no meio da temporada passada.

Nos Patriots desde 2015, o ex-Miami Dolphins nunca passou confiança em campo, tendo participação mais destacada nos special teams.

Com jogadores superiores a ele no setor (Hightower, Van Noy, McClellin e Roberts), Freeny terá que mostrar para o que veio em 2017, caso não, deverá seguir carreira em outro time. Lembrando que Jonathan ficou grande parte da temporada passada na Injury Reserve.

DE Geneo Grissom

Terceira escolha dos Pats no Draft 2015, Geneo Grissom ainda não teve nenhum destaque em sua passagem pela franquia.

Inclusive, ele foi dispensado temporada passada, mas voltou para o practice squad. Interessante que no Draft, Trey Flowers e Shaq Mason, titulares absolutos, foram selecionados depois de Grissom.

Com apenas um ano de vínculo restante, Grissom parece estar mais perto do anonimato do que de se firmar em New England. 2017 será chave para sua carreira.

K Stephen Gostkowski

No caso de Stephen Gostkowski, atribui-se a ele o fato de se provar novamente, pois todos sabemos que talento ele tem.

Gostkowski foi um dos melhores kickers da liga até o erro de extra point na final da AFC, contra o Denver Broncos, na temporada 2015.

Desde lá, o kicker se mostra irreconhecível e cometendo diversos erros, seja de field goal curto ou ponto extra. Acredito que o jogador receberá um voto de confiança em 2017, porém, caso continue irregular, não deverá cumprir seu contrato até o fim.

Compartilhe esta matéria:

Share on facebook
Share on twitter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O Patriotas é um fã clube oficial no Brasil e reconhecido pelo New England Patriots nos Estados Unidos.

Site desenvolvido pela equipe Patriotas.